[RESOLVIDO]Erro ao fechar modal 9.8.0004

Bom dia, estou com um erro estranho, tenho botões em um form que abrem grids em formato modal, ao clicar em sair, se o grid tiver com o filtro em uma pagina e a consulta em outra, fecha corretamente:

Agora, se o grid aparecer a baixo do filtro, ele não fecha o modal:

Ele simplemente fica assim:

Mais alguém tem esse erro?

Mesmo com a opção de fechar janela ao sair

Se eu abrir a grid apenas em uma pagina separada(Sem ser modarl), ele fecha a janela corretamente

Olá, não sei se entendi bem o que está se passando.
Poderia nos dar mais informações sobre a configuração da consulta? Coisas de como está sendo aberto o filtro na consulta (frame, mesma janela, etc), qual o tipo de botão do formulário que liga a consulta. Desculpe por não ter entendido bem. Mesmo assim irei tentar simular em meu ambiente.

1 Curtida

Tranquilo, obrigado pelo retorno. Criei botões no formularios que abrem as consultas em um modal, temos alguns botões, mas a principal diferença entre eles são as seguintes:

• Botão “Limpar” e “Corrige”: eles abrem apenas o filtro de primeira, após filtrar ele abre na mesma janela a consulta, se clicar em sair, ele sai e fecha corretamente (Botão sair localizado no filtro e depois na consulta também);

• Botão “Logs”: Ele abre com a consulta já feita, sem filtro, se clicar em sair, ele fecha o modal corretamente também(Botão sair localizado na consulta, já que nem tem filtro);

• Botão “Kardex Silo”, “Kardex Lote” e “QRCode”: Eles abrem com o filtro e sem a consulta, porém ao aplicar o filtro ele abre a consulta no inframe, logo a baixo. Nesse, se voce clicar em sair, ele não fecha o modal, ele fica com a janela em branco flutuando na tela, como no print postado antes (Botão sair esta localizado no filtro);

Ou seja, a unica diferença entre as consultas é o modo que o filtro é mostrado, quando abre com o filtro e a consulta no inframe, ele não fecha o modal ao sair.

Fiz um teste agora, tirando o filtro e indo direto para a consulta, com o botão de sair nela, e funciona, erro só ocorre quando começa com um filtro com a consulta no inframe a baixo, se o filtro ou a consulta estiverem separados, da certo.

A baixo como fica com o filtro e o sair no filtro:

Quando clica ele fica assim:

1 Curtida

Olá, muito obrigado pela explicação detalhada. Consegui simular e irei passar para a nossa equipe de desenvolvimento. O problema em si é o seguinte: Se rodarmos a app separada do menu, funciona normalmente. Se a app for chamada no próprio menu, o erro acontece.

2 Curtidas

Perfeito, muito obrigado pelo retorno

@Rafael_Herculano alguma novidade? ja sairam 4 versões desde que foi identificado o problema.

Olá, perdoe-me na demora da resposta. Esta correção foi lançada em nossa versão 9.8.007.
Em meu ambiente o problema não ocorre mais. Poderia confirmar?
Aguardo o seu retorno.

Deu certo, obrigado pelo retorno