Olá Amigos do Fórum,
Eu li toda a categoria de CONTROLE e tudo o que falava sobre imagem aqui no fórum, infelizmente não achei uma resposta para o meu problema. A solução mais perto que achei, foi este tópico escrito pelo nosso colega Fred: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7740.msg37453.html#msg37453
Então por favor, se alguém souber a solução, me ajude:
Eu criei uma aplicação de formulário de cliente com um campo foto - tipo de campo (Imagem banco de dados);
Eu criei uma aplicação de controle onde faço uma busca pelo documento do cliente, adicionei os campos virtuais: rg, codcli, nomcli, aro, rota e o img.
O meu problema está como o campo de Imagem, tipo: Imagem html (pois não existe campo tipo imagem banco de dados, visto que o controle não está conectado com nenhuma tabela, conforme já entendi, no tópico acima)
O que eu preciso é trazer os dados da consulta SQL para a tela em um evento Ajax onBlur
Não estou conseguindo carregar o campo imagem
Então usei o comando:
$pDoc é o documento que passo como parametro
$check_sql = "SELECT idcorrentista, nome, img"
. " FROM correntista"
. " WHERE ( (doc1 = '" . $pDoc. "') or (doc2='".$pDoc."') )";
sc_lookup(rs, $check_sql);
if (isset({rs[0][0]}))
{
{codcli} = {rs[0][0]};
{nomcli} = {rs[0][1]};
{img} = {rs[0][2]};
}
Eu já verifiquei, via echo(""); a resposta, eu consigo o resultado para codcli e nomcli, mas para img vem em branco.
O que eu preciso fazer para trazer para a tela a imagem que está no banco de dados? Lembrando que o aplicativo é um controle? Pois no formulário de cadastro está 100% ok
Eu adicionei imagens do meu exemplo em um arquivo word anexo.
Infelizmente o meu editor, apesar de já configurado para WYSIWYG, não permite adicionar imagens nem links html.
Então ai vai o nexo.
Alguém tem alguma dica?
Muito obrigado pela atenção e aguardo respostas.
carregar_imgem_do_banco.doc (283 KB)