[RESOLVIDO] Como carregar imagem que está no banco em uma aplicação Controle?

Usei esse código na onrecord da consulta, mas sem exito, a página continua não salvando…

$varImg=base64_encode({FOTO_INICIAL});
{FOTO_INICIAL_OK} = “”;

FOTO_INICIAL é onde está a imagem em base64
FOTO_INICIAL_OK é o novo campo texto com conteúdo HTML

Obrigado.


Captura de tela 2017-01-13 18.11.47.png

Tentei esse codigo aqui pq a imagem ja está em base64, mas tambem não deu:

$imagem_64 = {FOTO_INICIAL};
{FOTO_INICIAL_OK} = “”;

Thiago, tente:

$varImg=base64_encode({FOTO_INICIAL});
{FOTO_INICIAL_OK} = " .borda{border-radius:100px}
";

o campo {FOTO_INICIAL_OK} deve ser label.

[]s

Obrigado irmão, mas acabei de tentar, mas sem sucesso, o scriptcase não salva na onRecord, trava a página, estou achando que o problema está no scriptcase, pois nada dá certo… o engraçado é que no formulário roda de boa, a foto aparece e tudo, muito estranho…

Me senti na obrigação de explicar a solução do problema que foi solucionada hoje, juntamente com o suporte do scriptcase e suporte do servidor de hospedagem, primeiramente você precisa liberar todas as funções para o scriptcase no servidor vps e deixar ele rodando perfeitamente, se a aplicação de desenvolvimento estiver com site em wordpress junto, vai dar merda, deixe o scriptcase limpo no domínio e também não deixe ele em um subdominio também, depois cole na onrecord o código:

if(!empty({FOTO_INICIAL})){
{FOTO_INICIAL} = “”;
}
if(!empty({FOTO_SAIDA})){
{FOTO_SAIDA} = “”;
}

Thiago,

Não seria uma obrigação, mas um respeito por aqueles que dedicaram seu tempo tentando te ajudar.

Realmente, hospedagens compartilhadas dão mais dor de cabeça.

Grato pelo retorno.

Thiago,

Não seria uma obrigação, mas um respeito por aqueles que dedicaram seu tempo tentando te ajudar.

Isso ai, garoto!!

Somente para colaborar com este tópico, apesar de ser antigo, eu me deparei com o mesmo problema citado acima… Tenho um campo do tipo BLOB no Mysql e precisava mostrar a imagem dentro de uma Aplicação de Formulário: No evento: Onload adicionei o seguinte código:
$varImg = base64_encode({rs[0][1]}); // sendo que {rs[0][1]} é o retorno do campo blob no banco de dados
{assinatura_responsavel} = “”;

O campo no formulário {assinatura_responsavel} é do tipo LABEL … Somente isso e funcionou perfeitamente …

Usando Scriptcase 9