[RESOLVIDO] Bug: 9.4.001:: menu, iframe reduzido

Não é possível que não tenhamos uma solução para esse problema de forma urgente …

Gente pelo amor de Deus, Chrome é o mais usado, o minimo é a NM falar algo e é certo, seria para hoje ainda. Já quase 24 horas assim e os cliente reclamando total

@InfinitusWeb sabe informar se vai ser liberado algum patch ou foi liberado por esses tempos? A maioria das pessoas que conheço comecou o problema essa semana.

Em algumas maquinas, eu desinstalei o chrome (marcando opção de limpar dados de navegação) e instalei novamente.
Funcionou
Mas um baita transtorno

Diversos clientes relatando isso hoje, somente no Google Chrome, parece que foi
alguma atualização especifica do Chrome.

Ai nos que tem Windows 10 configurei para usar no EDGE e nos pcs antigos Firefox novo.

Configurem a altura do iframe em 1000px, cria barras de rolagem mas quebra o galho.

Olá pessoal, acabei de ter um retorno do pessoal do suporte, e também já relatei o mesmo problema no Ópera e Vivaldi… vejam o retorno…


Dizem que já foi corrigido e será disponibilizado a atualização, e questionei em seguida quando…

1 Curtida

Apenas observando na minha máquina de desenvolvimento que é Linux, o Chrome de lá não tem problema, percebi que é somente no Windows…rsrsr
Estou achando graça que em um das reclamações que fiz a Netmake comparei ela com a Microsoft, a cada atualização vem o dobro do problema, e coincidência o problema ser evidenciado somente no Windows…:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Acabei de receber mais um retorno deles, mandaram o pessoal do Chrome atualizar, pois não está dando mais problemas segundo eles na versão 76.0.3809.132

Essa versão citada no email o problema persiste, na verdade pelo nível de problemas que estamos passando, se já fizeram a correção do problema então poderiam liberar pelo menos essa correção …

Consegui resolver com a dica do Haroldo
Configurem a altura do iframe em 1000px, cria barras de rolagem mas quebra o galho.

Acho uma falha muito grave da Netmake; achar que devemos esperar a proxima atualização para resolver este problema tão grave.

esta ocorrendo sim, minha esta justamente ela, Versão 76.0.3809.132 (Versão oficial) 64 bits

pra mim começou assim que atualizei itens do menu, até então estava funcionando

Recebi um e-mail so BUG Tracks informando que amanhã será liberado a correção.
Deus nos ajude!

Cola o e-mail aqui como eu estou fazendo para sabermos por favor…

Sem%20t%C3%ADtulo

1 Curtida

Galera aconteceu a mesma coisa com meus clientes. Eu resolvi da seguinte maneira.

echo ‘#main_menu_table{position: relative !important;}’;

coloque esse echo dentro do evento onload do seu menu. Caso não funcione veja se a table principal do menu tem esse mesmo id, caso não seja o mesmo, basta alterar.

a dica do @InfinitusWeb funciona bem… é basicamente aumentar a altura do iframe para 1000%

image

Boa dica a sua Herberto Silva, resolveu meu problema com iframe. Um bom navegador o Vivaldi, Valeu !!

O homem está querendo fazer excursão para marte e nós aqui no planeta terra tendo problemas com IFRAME, diga-se de passagem “nem no Congo estão utilizando mais isso”.
Sem comentários.

1 Curtida

A atualização liberada hoje 9.4.004 resolveu o problema em parte, os iframes do menu voltaram ao normal, porém bugou os PDFs, agora eles aparecem com uma barra imensa antes de mostrar a saída, me parece que aumentou o cabeçalho da tela onde é apresentada a saída do PDF.

1 Curtida