Pessoal estou com um problema na exibição das minhas aplicações Chrome. Estava trabalhando normalmente com as minhas telas normais, sem problemas, mas tive que fechar o Menu para logar novamente e enquanto a tela do Menu estava sendo carregada eu passei o dedo no mousepad e não sei por qual motivo foi com se eu tiver alterado o tamanho da borda inferior da minha tela deixando-a grande. Agora as minhas aplicações abrem com uma barra de rolagem vertical, pois a área de exibição das aplicações ficou pequena, mas eu não sei o que aconteceu, com isso foi alterado. Percebo que é só no Chrome, outros navegadores estão abrindo normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Segue exemplo.
Já temos um tópico sobre este assunto, deixei o link abaixo para se interar, segundo a Netmake estarão liberando uma nova atualização amanhã para corrigir este problema, caso não queira esperar, use o Firefox que não terá esta situação…
Ohhh Joelton… Muito obrigado… Já estava sem saber o que fazer, pois estava tudi normal, eu nem havia alterado nada, só sai do sistema e entrei novamente, aí já ocorreu o problema, mas se já está sendo tratado, beleza, vou aguardar.
Grande abraço.
versão foi liberada hoje cedo.
1 Curtida
Blz Ralph, já vi que resolveu. Obrigado.
1 Curtida