[RESOLVIDO] Bug: 9.4.001:: menu, iframe reduzido

Olá pessoal, acabei de ter um retorno do pessoal do suporte, e também já relatei o mesmo problema no Ópera e Vivaldi… vejam o retorno…


Dizem que já foi corrigido e será disponibilizado a atualização, e questionei em seguida quando…

1 Curtida

Apenas observando na minha máquina de desenvolvimento que é Linux, o Chrome de lá não tem problema, percebi que é somente no Windows…rsrsr
Estou achando graça que em um das reclamações que fiz a Netmake comparei ela com a Microsoft, a cada atualização vem o dobro do problema, e coincidência o problema ser evidenciado somente no Windows…:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Acabei de receber mais um retorno deles, mandaram o pessoal do Chrome atualizar, pois não está dando mais problemas segundo eles na versão 76.0.3809.132

Essa versão citada no email o problema persiste, na verdade pelo nível de problemas que estamos passando, se já fizeram a correção do problema então poderiam liberar pelo menos essa correção …

Consegui resolver com a dica do Haroldo
Configurem a altura do iframe em 1000px, cria barras de rolagem mas quebra o galho.

Acho uma falha muito grave da Netmake; achar que devemos esperar a proxima atualização para resolver este problema tão grave.

esta ocorrendo sim, minha esta justamente ela, Versão 76.0.3809.132 (Versão oficial) 64 bits

pra mim começou assim que atualizei itens do menu, até então estava funcionando

Recebi um e-mail so BUG Tracks informando que amanhã será liberado a correção.
Deus nos ajude!

Cola o e-mail aqui como eu estou fazendo para sabermos por favor…

Sem%20t%C3%ADtulo

1 Curtida

Galera aconteceu a mesma coisa com meus clientes. Eu resolvi da seguinte maneira.

echo ‘#main_menu_table{position: relative !important;}’;

coloque esse echo dentro do evento onload do seu menu. Caso não funcione veja se a table principal do menu tem esse mesmo id, caso não seja o mesmo, basta alterar.

a dica do @InfinitusWeb funciona bem… é basicamente aumentar a altura do iframe para 1000%

image

Boa dica a sua Herberto Silva, resolveu meu problema com iframe. Um bom navegador o Vivaldi, Valeu !!

O homem está querendo fazer excursão para marte e nós aqui no planeta terra tendo problemas com IFRAME, diga-se de passagem “nem no Congo estão utilizando mais isso”.
Sem comentários.

1 Curtida

A atualização liberada hoje 9.4.004 resolveu o problema em parte, os iframes do menu voltaram ao normal, porém bugou os PDFs, agora eles aparecem com uma barra imensa antes de mostrar a saída, me parece que aumentou o cabeçalho da tela onde é apresentada a saída do PDF.

1 Curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Ronaldo, poderias mostrar um print de como ficou essa tela do PDF?

Pra não correr nenhum risco no momento, atualizei o SC para 9.4 no entanto só gerei mesmo a aplicação de menu e atualizei no servidor. Funcionando OK. Não vou atualizar mais nada por enquanto.

1 Curtida

Tinha esquecido de postar a imagem.

1 Curtida

É… parece aquela história: acertou de um lado, mas mexeu no outro… rsrs

1 Curtida

Trocar navegador é solução?

Aí vc comunica que a partir de hoje todos os clientes deverão utilizar o navegador X.
Numas das maravilhosas atualizações do SC esse navegador X da pau, aí vc liga para todos os clientes e avisa que a partir dessa data todos os clientes deverão voltar ao navegador Y.
Vai ser um troca-troca de lascar.

A NM foi avisada a tempos, ela demorou para dar a a devida atenção ao assunto (esse assunto é recorrente, já aconteceu no passado) . Deveriam ter verificado e corrigido de imediato. Mas resolveram esperar até que todos passassem a apresentar o problema.

2 Curtidas