[RESOLVIDO] Bug: 9.4.001:: menu, iframe reduzido

O Menu voltou a ter aquele problema de iframe reduzido quando usa 100% na altura do iframe:

Haroldo,

Poderia informar o navegador que você está utilizando?

Já testou em outro navegador.

Usamos somente o Chrome. Esse é o navegador indicado para nossos clientes.

No edge está abrindo normal.

2 Curtidas

Poderia informar a versão do seu navegador?

image

Apenas uma sugestão…
Estava a ter alguns problemas com o chrome nalguns clientes, estava a travar na hora de processar algo mais pesado, passei a usar o VIVALDI https://vivaldi.com/pt-br/ apercebo-me que é mais leve que o chrome mesmo no desenvolvimento do SC

Trabalho com linux, logo uso o Chromium, mesmo problema… mas como é a mesma base, mesmo problema!

Chromium

Versão 76.0.3809.100 (Versão oficial) snap 64 bits

Esse problema persiste.
Chrome Versão:
Versão 77.0.3865.56 (Versão oficial) beta 64 bits

Vivaldi para mim não funcionou não.
Acabei de instalar e testar.

Eu tinha desinstalado e reinstalado o chrome, funcionou por 1 dia e depois voltou o problema.

Estranho, comigo funciona muito bem e não acontece essa situação, tanto na parte de desenvolvimento que é local como com as aplicações alojadas remotamente, aliás aconcelho os meus clientes a usar este browser e não tem havido problemas.
Trabalho com o win7 estive a trabalhar com o Ópera durante algum tempo, mas depois apercebi-me que o vivaldi é mais “leve”

Tudo bem achei o navegador mais leve mesmo.
Uma pena que não deu certo por aqui.

Senhores o Ópera também está com o mesmo problema… tenso… Chrome e Ópera!!! Últimas versões de ambas, tudo com problema, testei no Firefox está ok!

1 Curtida

Esse problema foi identificado por nossa equipe e está sendo corrigido.

4 Curtidas

Eu preferiria no lugar dessa correção o Menu novo que está por vir.
Estamos em setembro já.

1 Curtida

Finge que não sabe… creio que eles tentarão disponibilizar para o black, forçando a compra…

Tem algum paleativo para resolver esse problema ???

Pessoal passei um aperto danado com essa opção com problema nos navegadores que os usuários utilizam, fiz uma “gambiarra” e pelos menos para mim funcionou, segue a sugestão pode ser que alguém esteja passando pela mesma situação, mudei a orientação do menu para VERTICAL é funcionou certinho …

Eu uso ambos os menus, horizontal e vertical, agradeço a sugestão, mas no meu caso não serve, necessito do acerto urgentemente!

1 Curtida

socorrooooooooooooooo alguma solucaooooo???