[Resolvido] Ajustar a Borda Inferior da área de aplicações no Menu

Pessoal estou com um problema na exibição das minhas aplicações Chrome. Estava trabalhando normalmente com as minhas telas normais, sem problemas, mas tive que fechar o Menu para logar novamente e enquanto a tela do Menu estava sendo carregada eu passei o dedo no mousepad e não sei por qual motivo foi com se eu tiver alterado o tamanho da borda inferior da minha tela deixando-a grande. Agora as minhas aplicações abrem com uma barra de rolagem vertical, pois a área de exibição das aplicações ficou pequena, mas eu não sei o que aconteceu, com isso foi alterado. Percebo que é só no Chrome, outros navegadores estão abrindo normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Segue exemplo.

Já temos um tópico sobre este assunto, deixei o link abaixo para se interar, segundo a Netmake estarão liberando uma nova atualização amanhã para corrigir este problema, caso não queira esperar, use o Firefox que não terá esta situação…

Ohhh Joelton… Muito obrigado… Já estava sem saber o que fazer, pois estava tudi normal, eu nem havia alterado nada, só sai do sistema e entrei novamente, aí já ocorreu o problema, mas se já está sendo tratado, beleza, vou aguardar.

Grande abraço.

versão foi liberada hoje cedo.

1 Curtida

Blz Ralph, já vi que resolveu. Obrigado.

1 Curtida