[RESOLVIDO] Atualização automática scriptcase versão php 5.4 com erro.

Tentei efetuar a atualização automática ontem da v7.1.012 para a v7.1.013 e está ocorrendo o erro em anexo, mesmo com a minha internet funcionando perfeitamente(OBS: estou utilizando a versão do scriptcase com php 5.4):

Uploaded with ImageShack.us

Estou com o mesmo problema Paulo. Desde quando comprei o Scriptcase a duas semanas atrás não consigo atualizá-lo.

faça uma atualizaçào manual quando isso ocorrer.

Obrigado Haroldo eu até pretendo adotar esta prática porém tenho amigos que preferem utilizar o automático e por isso testei para verificar se estava funcionando e como verifiquei que não está reportei o bug.

Como proceder para fazer uma atualização manual Haroldo?

você faz o download da versão zip, veja que tem uma versão que é para php 5.4 e outra que é para php 5.3, você pode ver qual a a versão do seu php que o scriptcase esta utilizando no diagnóstico dentro do scriptcase ai vc baixa oi zip especifico para sua versão.

Obrigado Paulo!

Disponha.

A recomendação neste caso é que seja feita uma atualização manual conforme explicado pelos colegas.

Estou verificando com nossa equipe também se o servidor de atualização está ok.

Obrigado,
Bernhard

Prezados,

Realizamos alguns ajustes em nosso servidor de atualização automática.

Qualquer eventualidade, podem informar através desse tópico ou enviar um email para bugs@netmake.com.br

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Yuri testei novamente agora e continua sem funcionar e exibindo a mesma mensagem de erro:
Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet.

Mesmo com minha internet funcionando perfeitamente.

Também estou com o mesmo problema em uma das minhas instalações.

Wennys

Hoje (16/12/2013 14:30), ainda continua com o erro na atualização !!
Att

As 18:00 horas do dia 16/12/2013 o problema ainda persiste.

Jovito

Grand Jovito. Tava sumido hein. Pois é está ocorrendo um erro na minha também durante a atualização.

Pois é Paulo… ando sem tempo, sem saco, sem paciência… programando umas férias prolongadas.

Bom dia a todos, primeiro quero agradecer o Yuri, pois o mesmo me ajudou a resolver o problema citado, eu utilizo o antivirus avira e por algum motivo o mesmo estava bloqueando as requisições o apache do scriptcase o que impedia a atualização, quando desativamos o antivirus a atualização ocorreu normalmente. Estou procurando apenas no avira para verificar se e
existe alguma opção para colocar o processo do apache como exceção da regra de bloqueio, porém enquando não achar pode ser feito desta forma. Desativa o antivirus, atualiza o scriptcase e depois ativa o antivirus novamente.

Paulo,

Obrigado por compartilhar. Uso o Avira aqui e vou verificar isto. Valeu.

Disponha Kleyber, caso você descubra como desbloquear o acesso as requisições do apache do scriptcase, para que não seja necessário desativar o avira para atualização do scriptcase por favor compartilhe conosco.

Eu utilizo o Avira e comigo funcionam as atualizações.
Minha configuração: W7 e Vertrigo 2.29

[]s