[RESOLVIDO] Atualização automática scriptcase versão php 5.4 com erro.

Grande Jorge,

E como é que estão as configurações de proteção do Avira na tua máquina? Está com a WEB protegida?

Você usou o instalador automático do windows? Está na versão do php 5.4.20?

Não consegui atualizar ainda… utilizo o AVG já parei os serviços e NADA!

Seu cenário é igual o meu apenas diferindo o antivírus?

S.O. Windows 7
Scriptcase com php versão 5.4.20 instalado com instalador automático baixado no site.

Outra coisa você tem firewall ativado? Se sim poderia testar desativá-lo também.

Tanto o antivirus, quanto o firewall estão com as configurações default.

[]s

Jorge em sua postagem você informou que utiliza o servidor web vertrigo, logo deve ter feito a instalação manual, e assim não é o mesmo cenário exposto por mim na postagem, portanto não deverá ter problemas.

Utilizo o Avast Internet Security 2014 e tive o mesmo problema, para conseguir fazer atualização fui em configuração/ proteção ativa / e desliguei o modulo internet e o firewall. Feito isto consegui fazer a atualização normalmente. Acredito que deva ter um forma de cadastrar uma exceção para o scriptcase, descobrindo posto aqui.

Beleza Juliano, eu também ainda não achei a exceção do avira, ai vou desativando por enquanto.

olá pessoal, este é meu primeiro Post e espero poder contribuir.
seguinte, estava com o mesmo problema dos amigos a cima, para resolver desabilitei o firewall e o antivirus (Avast).
Pronto, o sistema atualizou sem problemas.

No Avira desativo o antivirus e o web protection e ai funciona beleza.

Me parece que todos os usuários estão com este problema, e o meu SC está pior pois toda vez quando abre o SC ele já me apresenta um erro, tentei atualizar automaticamente ele me apresenta os mesmos erros reportados pelos colegas, eu tentei atualizar e me apresenta erro também eu já estou cansado de reportar os erros para o bugScriptCase e o que eu tenho de respostas e que logo entrarão em contato. Me parece que nem a equipe do SC sabe resolver onde é este erro, pois já faz muito tempo que isto vem acontecendo.

Outro coisa, já fiz tudo que os colegas sugeriram, Parei o Firewall, parei o antivirus AVG e nada, não funcionou… não atualiza nada, eu estou com uma ferramenta que está me apresentando bugs direto e eu não estou pudente atualizar pra corrigir esses bugs… e agora???