Neste vídeo apresento a inutilidade da aplicação do tipo Calendário.
Falhas apresentadas:
1-Botão Voltar (não tenho controle sobre o mesmo)
2-Opção só Editar (Bloquear Inclusão de Novos Eventos)
3-Abrir Calendário em mais de uma aba no menu forumlario se perdem provavelmente por conflito de variáveis de sessão. O Formulário não apresenta os dados do evento já salvo, apesar de o calendário apresentar o evento.
4-Campo AutoComplete Select2 não executa seus eventos ajax.
5-Campo AutoComplete Select2 ao receber valor não apresenta conforme instrução SQL em seu lookup automático.
6-Campo Select Select2 apresenta falha nas dimensões e lentidão de processamento as vezes até com travamento do apache.
7-Campo Categorias do Calendário não apresenta o valor salvo no banco de dados
** Após 20/02 que se refere a essa postagem continuei insistindo em investigar e implementar esse tipo de aplicação, só decepção.
Não consigo manipular a hora final no formulário, ao tentar erros ocorrem.
Não consigo deletar registros no calendário manualmente após um evento afterupdate, onvalidatesucess.
Não consigo me manter no formulário após salvamento, desabilitando opção sair/fechar formulário em Aplicação/Navegação (intenção essa analisar o debug para tentar descobrir porque a aplicação insiste em enviar mensagem de dados inválidos para campo Hora Final.
Aplicação engessada demais, cheia de falhas e inconsistências.
Postei o vídeo em 20 de fevereiro/2019.
Enviei aplicação para NM.
O Vídeo por si demonstra claramente os problemas.
Colaborador da NM entrou na minha máquina algumas vezes pedindo testes (que achei que não tinham nada a ver com os problemas) . A pesar da boa vontade a bagagem do rapaz ainda é muito pequena comparada com a minha o que gera um desgaste por tomar um tempo que não temos e não chegando a nada.
Não obtive mais retorno a respeito.
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZPa9PHL08Hs
Minha versão atual do SC: 9.3.006.