Pois é, fica complicado, ng me pediu pra vim aqui dar satisfações não, eu to escrevendo aqui no forum pq eu quero e acho que vcs merecem uma explicação do que está acontecendo, tem muitos clientes que postam aqui que eu conheço da epoca do suporte e tenho um imenso respeito por eles.
Meu querido Regis, o que to falando é, se vc n tem nada pra postar interessante, que acrescente algo, e melhor como vc mesmo falou o sinlencio ne? To aqui com a melhor das boas intenções querendo mostrar como as coisas estão andando, se vc está achando ruim infelizmente não posso fazer nada!
Essas 249 são dos samples, que eram 219 e adicionamos mais 30 as novas funcionalidades, mudamos o grafico de flash pra HTML 5, adicionamos 4-5 novos gráficos.
Falando um pouco das mudanças, o que vcs vão ver na v6 é um scriptcase novo, mudamos a maneira com que o código fonte é gerado, deixando a v6 pelo menos 3x mais rapido q a v5, exemplo é gerar o fonte de todo o samples da v5 durava mais de 8mins agora na v6 n passa de 2mins, essa foi a primeira grande mudança, a segunda foi que paramos de usar o zend optimizer (que foi homologado apenas até o php 5.2) que foi descontinuado e estamos usando o zend loader que é compativel com o PHP 5.3, a terceira grande mudança foi que agora o scriptcase aceita nomes de banco e tabelas com carater especial.
Mudamos o log de segurança, agora ele mesmo cria as tabelas na base de dados ao inves de ter q ter elas criadas e ficou muito mais completo, temos diversas opçoes de configuração novas, criamos o modulo de log, mudamos o menu horizontal, criamos um editor de CSS pra esse menu, mudamos o editor de temas para um bem mais simples (o antigo ainda está disponivel), adicionamos algumas funcionalidades no form e na grid, criamos o botão de export com tudo que faz parte dele agrupado (PDF, XLS, etc…)