Onde está a versão 6 do SC ?

O que está faltando para lançarmos a versâo:

  • Finalizar os testes nos bancos de dados com chave primaria, estrangeira, auto incremento e dependencia, pois houve um mudança granda referente a acentuação nos nomes da tabela.
  • Finalizar os testes com o banco de dados ACCESS no módulo de segunraça e log, pois estava dando problema na criação automatica das tabelas.
  • Testar todas as 249 aplicações do samples.

Com tudo isso em dia, a versão será lançada.

Será que consegue testar uma por dia rsrs ?

Esse tipo de atitude não está ajudando em nada, dessa forma vou preferir não perder mais tempo do meu trabalho para vim dar satisfações por aqui.

Carlos, sem ofender… e sem descontar nada em vc!

Mais

Se for para vc ficar prometendo coisa que vc não pode cumprir!

Faz um favor! Vai ajudar a fazer os 249 testes, assim todos nos ganhamos alguma coisa…

Sinceramente já tenho ficado muito chateado com a falta de dedicação da NetMake com seus clientes. Pra mim, existe algum interesse obscuro na demora do lançamento dessa versão. Tipo: Existem pessoas que estão com o upgrade em dia, sendo assim com a versão 6 sendo lançada após o vencimento desse upgrade, forçamos a renovação. Agora fica a dica: se essa for a intenção, o tiro pode sair pela culatra, pois a vontade que da é migrar para outro framework.

Senhores,

Sinceramente, eu prefiro ficar com a opinião do Haroldo que pra mim é a mais sensata. Não adianta crucificar o Carlos pois não é ele sozinho quem vai garantir o lançamento da ferramenta. Ele está nos fazendo o favor de nos indicar o que falta. Se o tempo vai ser curto ou longo é outra coisa. Vamos tentar ser mais comedidos.

Sinceramente, entre informação furadas, enrolações etc…! Prefiro o silencio!

Agora se for pra dize algo! pelo amor de deus não diga mentiras! ou melhor seja transparente…

Eu não aguento mais ser palhaço!

Kleyber,

Concordo plenamente com vc e o Haroldo… precisamos ser sensatos nestes momentos.

Só que sensatez é uma coisa… outra coisa é autorizar as revendas dizer que a nova versão seria lançada no primeiro trimestre de 2011, e agora no primeiro trimestre de 2012 estão falando em testar 249 funcionalidades!

Não vejo nenhuma justificativa para isso… cliente tem que ser tratado a pão-de-ló.

Acho até que a NM está colocando o pobre do Carlos como bucha de canhão aqui no forun… pra ver se os ânimos acalmam, pra mim e pra muita gente não tá adiantando nada. O que ela deveria fazer é desautorizar as revendas a dizer que tem versão nova saindo, que ninguém compre nada, nem faça upgrade nenhum pensando em versão nova - se quiser comprar compre, mas não tem versão nova nenhuma, nem tem mais corrreção de BUGs nenhum previsto para essa versão atual.

Mas, até aqui, ela fez justamente o contrário… então agora aguente e firme, porque se demorar muito neguinho vai acionar judicialmente esse comportamento.

Volto a dizer, não estou nem um pouco preocupado com versão nova, e tanto é assim que dia 29/12 adquiri uma nova licença full e um contrato de upgrade para a minha licença antiga. Mas não posso deixar de admitir que o pessoal da NM está exagerando.

Abraço a todos.

Concordo Plenamente com Jovitomelo

Boa noite carlos…fiquei curioso…essas 249 aplicações são exemplos novos ou são os mesmos já existentes ? Vai vir com algum sistema de nfe ou algo parecido ? Aguardo seu retorno…

companheiro Régis Matos entendo a frustação pois tambem sou usuário, agora fica dando pancada em quem estar dispondo do seu tempo para da satisfação não é certo, como disse anteriomente, concordo com o Haroldo e não concordo com o erro da netmake ter anunciado uma coisa que não vendeu, agora é errado fica tacando pedra em quem ta ajudando, o carlos não é pago para da satisfação aqui ele é pago para programar, para informações existe os ticks.
Resumindo o Haroldo estar sensato, a Netmake estar errada em anuncia a versao 6 sem entregar e o carlos estar de parabens por passar informações que outros funcionarios da netmake não estao fazendo, vamos convir que é melhor uma versao entregue que esteja muito testado do que uma que vem cheio de erros, enquanto as usuarios que pagaram e venceram a upgrade acredito que a netmake ira fornecer a versao 6, se não fisse vai estar errada correndo o risco ate de responder judicialmente.
Carlos meu parabens pela sua atitude de disponibilizar um pouco do seu tempo conosco obrigado novamente.

Atenciosamente Arquimedes

Acho que está mais do que na hora de encerrar este post.

Realmente, esse post …

Valew, Carlos… acho que você entende que nossa frustração não é com você.
Vou te contar uma coisa, eu tralhei uma época em uma empresa de telefonia aqui em minha cidade, vendendo planos corporativos de celular sabe como é né, então, quando a batata assava, coisa acontecia do tipo entregas atrasadas, extravio de aparelhos, cotas absurdas… tudo o que acontecia caia sobre mim, tipo eu ouvia muito isso do meu gerente “Você vendeu? Então se vira!!!”, isso acontecia quase todo dia, + ou - o que acontece com a NetMake, não sei os problemas internos de vocês mais parecem ser muito.

Então o que quero dizer é que, embora todos os atrasos estejam acontecendo, sabemos que você não é o responsável direto, mas infelizmente, você é funcionário da empresa, então acho que posso falar em nome de todos, nos desculpe se passamos do limite em alguns momentos, porém, acho que você entendeu, como no meu caso lá na empresa de telefonia, você decidiu por nos dar uma satisfação, agradecemos, mas as vezes ouvimos coisa que não queremos e não merecemos, por simplesmente fazermos parte de um time ou empresa.

Negócios meu amigo, meu avó sempre dizia “Credores tem melhor memória que devedores…”, então não é de admirar esse tanto de gente cobrando… pois a NetMake esta devendo a todos, no mínimo satisfações oficiais.

Um abraço, e dou por encerrada minha participação neste post!!

É por esta e por outras que a Softwell está tão conhecida lá fora, os caras têm muita competência e investem forte na empresa/ferramenta. Pena que só compila em .Net e Java, por isso que estou com o Scriptcase até hoje.
[]'s

Pois é, fica complicado, ng me pediu pra vim aqui dar satisfações não, eu to escrevendo aqui no forum pq eu quero e acho que vcs merecem uma explicação do que está acontecendo, tem muitos clientes que postam aqui que eu conheço da epoca do suporte e tenho um imenso respeito por eles.

Meu querido Regis, o que to falando é, se vc n tem nada pra postar interessante, que acrescente algo, e melhor como vc mesmo falou o sinlencio ne? To aqui com a melhor das boas intenções querendo mostrar como as coisas estão andando, se vc está achando ruim infelizmente não posso fazer nada!

Essas 249 são dos samples, que eram 219 e adicionamos mais 30 as novas funcionalidades, mudamos o grafico de flash pra HTML 5, adicionamos 4-5 novos gráficos.

Falando um pouco das mudanças, o que vcs vão ver na v6 é um scriptcase novo, mudamos a maneira com que o código fonte é gerado, deixando a v6 pelo menos 3x mais rapido q a v5, exemplo é gerar o fonte de todo o samples da v5 durava mais de 8mins agora na v6 n passa de 2mins, essa foi a primeira grande mudança, a segunda foi que paramos de usar o zend optimizer (que foi homologado apenas até o php 5.2) que foi descontinuado e estamos usando o zend loader que é compativel com o PHP 5.3, a terceira grande mudança foi que agora o scriptcase aceita nomes de banco e tabelas com carater especial.

Mudamos o log de segurança, agora ele mesmo cria as tabelas na base de dados ao inves de ter q ter elas criadas e ficou muito mais completo, temos diversas opçoes de configuração novas, criamos o modulo de log, mudamos o menu horizontal, criamos um editor de CSS pra esse menu, mudamos o editor de temas para um bem mais simples (o antigo ainda está disponivel), adicionamos algumas funcionalidades no form e na grid, criamos o botão de export com tudo que faz parte dele agrupado (PDF, XLS, etc…)

Mas Carlos,

Já que estamos falando de atrasos da NetMake em relação a esse lançamento e mesmo depois de tanta troca de “carinhos”, existe uma data, mesmo que seja um prospecto para lançamento dessa versão?

Existe sim, mais como todos deadlines que foram setados não foram cumpridos eu prefiri não revelar mais isso pra n deixar o pessoal mais chateado.
Mais o que posso afirmar é que não vai demorar mais que uma semana pra lançar a nova versão.

Segunda-feira …
Terceiro trimestre
Aff, vou ficar mesmo com a V5, um dia quem sabe se lançarem e eu ver necessidade faço o upgrade para V6.

Me manda um email dizendo quando venceu teu upgrade. carlos@scriptcase.net