O que está faltando nesta tela?

Quem descobrir ganha um doce.

A barra de ferramentas do SC.

Opa!
Ganhou uma bomba, mas não é de chocolate, é com recheio de “espere sentado que um dia resolvemos” e cobertura com calda de “muitos bugs, continue esperando!” !

Risos, este problema vem acontecendo.

Vou sugerir que o botão pra logoff no sc fique no rodapé da tela, pelo menos assim dá pra fazer logoff normalmente.

Comigo no Mac acontece tb, o que faço é clicar no pouco que aparece da barra e pressiono Command+seta para cima…Mas ocorre direto isso…

Aí o rodapé não vai aparecer.

Caramba e agora? kkk
Pior que se mudar alguma coisa agora vai dar bug em outra.

Eu sugiro lançarem uma versão nova.

No dia 10/02/2012 fiz esse comentário e até agora nada…
Esse famigerado editor…

Abraços

Realmente essa 5.3 tá bem problemática.

Este forum ta virando uma bomboniere, Jovito ta distribuindo chiclete, vc doce, pelo menos ameniza o sabor amargo dos bugs.

kakakakakaka…

Epa!!!

Chiclete chupado…

Eu não estou passando por esse problema, com meu bom e velho V5, desatualizado, antiquado, ultrapassado, e com todos os bugs que eu já conheço e aprendi a conviver.

Posso falar?
Isso acontece comigo quando clico sobre a pre-visualização do MENU quando estou inserindo os itens do mesmo ou na edição CSS.

Olá senhores, até o momento não visualizei esse erro na versão 6. Eu informei esse tópico para a NM, em breve terei uma resposta do que pode está ocorrendo, mas acredito que esse caso para simular deve ser meio complicado porque talvez ele não ocorra por um motivo frequente, como uma receita do que tem que ser feito para sempre dar esse erro. Repito que ainda não visualizei tal erro.
Pode ser até o browser que utilizo, geralmente o Chrome e o IE8.

É simples: o suporte entra em contato com quem está passando pelo problema. Faz um compartilhamento de tela via Skype e vê o problema ao invés de ficar tentando simular um erro. Esse tipo de erro pode acontecer por N variáveis e é mais fácil e inteligente investigar o erro do que tentar criar um ambiente para o erro.

Lembrando que é barra de navegação do Scriptcase que está sumindo por razão desconhecida. Não é um errinho qualquer. Merece investigação do fabricante.

Pessoal,

O problema é no editor… compraram esse editor para substituir o antigo, só porque o novo altera as cores do texto… não testaram como deveria e aí está o problema.

Algumas alterações, certamente com intuito de melhorar, acabaram piorando…

Vamo-que-vamo.

MAX
a minha barra SEMPRE some quando clico sobre o menu que fica no “PREVIEW” na pre-visualização do MENU quando estou inserindo os itens do mesmo ou no PREVIEW na edição CSS.