Opa…3 meses sem nada desde a última atualização…
Passou de quarta. Acho que esta semana não sai de novo.
Eita.
Seria o Scriptcase 9.11 uma lenda? haha
Continuo preferindo uma versão que demora para sair, mas que venha o mais estável possível, do que versão que saí rápida mas cheia de problemas.
Mas enquanto isto… a correção de bugs?
Muito bugs são corrigidos mas não divulgado As correções.
Outros precisamos realmente aguardar.
Acompanho essas atualizações de 2006, versão 3 do SC. E para ser feliz deixei de me preocupar com as atualizações.
Pois é, pra ser sincero nem vi o que vem de novo na 9.11, mas tem algumas correções que precisavam sair, como o select2. 4 meses sem atualização é pesado, ainda mais numa versão que não está estavel por si só.
Se a versão 9.11 só saisse em 2025 não seria problema pra mim, desde que saisse correção dos bugs principais hehehe.
Uma coisa era a versão que traria o PHP 8.1, ai era questão de de segurança e tudo mais. Agora, recursos novos tem que estar estaveis mesmo.
O que é estranho é a Netmake demorar para lançar correção de Bug só para inchar o patch notes da nova versão… O tech leader que tomou essa decisão está muito doido. Tem diversos problemas reportados e só serão solucionados na próxima atualização.
Por exemplo, tem um problema no SFTP nos servidor Ubuntu de qualquer versão acima da 22. Reportei e me avisaram que a solução só iria vir no próximo patch, mas esse próximo está demorando em…
Enquanto isso, tenho que ficar com uma produção com um servidor ubuntu desatualizado…
Olá, Adriano, lendo aqui seu post, meus parabéns pois gostei muito das suas sugestões, seria muito legal essa questão do ajuste da interface em tempo real e também a idéia de drag and drop para ajustar o visual. Show de bola !!!
Olá sr Márcio boa tarde, fico feliz que tenham outras pessoas com o mesmo pensamento e espero que em breve tenhamos mais novidades nesta direção. E também é muito legal poder contribuir com sugestões para melhorar nossa ferramenta de trabalho.
No mais um ótimo dia a todos.
Alguém sabe o que houve com a versão 9.11?
Foi realizado o webinar, só deixou a gente com água na boca.
Vi que tinha um outro webinar sobre a função notificação para amanhã (27/09), mas pelo jeito foi alterado para 18/10.
Deve indicar que ela deve vir depois do 18/10.
Se toda essa demora é realmente uma estratégia para a Black Friday, então a equipe de marketing precisa repensar sua abordagem. Não faz sentido causar frustração nos clientes apenas para oferecer descontos que não valem a pena.
Eu havia organizado meu dia para assistir ao vivo a esse webinar, pois normalmente demoram 10 dias para disponibilizá-lo no YouTube. Agora, ao verificar esta manhã, vejo que houve uma alteração na programação sem qualquer aviso prévio. Isso é uma grande falta de respeito.
O pior de tudo é que mesmo a gente reclamando no fórum e enviando e-mail, eles não dão satisfação nenhuma. Não tiveram a coragem de criar um post no fórum dizendo que a atualização atrasou e que a nova previsão seria para o próximo mês ou qualquer coisa do tipo. A Netmake caga para a comunidade.
Se eles estão esperando chegar outubro para venderem mais, usando essas porcarias de melhorias, estão enganados.
A única coisa que prestaria seria as notificações, mas isso, eu acho, que não bastaria para um estardalhaço desses…
Pouco coisa para uma versão do ano, como normalmente fazem…
Fico muito decepcionado com a Netmake por conta disso. Eles realmente não dão a mínima para nós…
E se você colocar na balança que aqui é uma comunidade “PAGANTE”, onde todo mundo que usa o sistema paga licença. Fica pior ainda a situação.
@marcia.caaraujo @HenriqueB @yuri_esteves
Até lá fora a espera esta se refletindo de forma negativa:
Achei essa solução e deu certo: Problema com Campos Select2 na Versão Mobile e Erro de Depreciação no Console - Bugs - Scriptcase
Já está disponível para download