Hoje recebi um e-mail que me deixou muito feliz: o Scriptcase será atualizado para a versão 9.11, trazendo diversas melhorias interessantes. Veja algumas das novidades:
- Editor de temas de menu responsivo: Personalize os novos menus responsivos de acordo com suas preferências!
- Módulo de notificações: Integrado aos módulos de segurança e menu, este módulo oferece um sistema completo de notificações para seu projeto Scriptcase.
- Notificações no Menu Responsivo: Receba notificações automáticas diretamente no novo menu.
- Filtro aninhado: Adição de um novo grupo de condições de filtro para aplicações Grid.
- Expressões regulares: Agora disponíveis nos campos de texto do formulário, aumentando a flexibilidade e precisão.
- Tippy.js: Novas opções nos campos de ajuda, aprimorando a usabilidade.
Se esse sistema de notificações for bem implementado, talvez possamos até usar uma macro para disparar um alerta de notificação quando um evento ocorrer. Isso seria bem interessante, pois hoje em dia temos que fazer praticamente na mão.
Estou ansioso para explorar todas essas novidades e melhorar ainda mais meus projetos!