Problema com Campos Select2 na Versão Mobile e Erro de Depreciação no Console

Estou enfrentando um problema com os campos do tipo Select2 .Quando a otimização para mobile está ativada, os campos Select2 não estão exibindo o conteúdo corretamente na versão para celular.

Além disso, ao inspecionar o console, estou vendo o seguinte erro de depreciação:

Enfrentando o mesmo problema… os campos do tipo Select não carregam mais as informações da base. Só voltam a carregar se desligar a opção: Usar Select2

Assim ele volta para à versão padrão e que é muito feia.

Acho que precisamos enviar este post para bugs@scriptcase.com.br

estou certo @yuri_esteves

email enviado

Caros @Antonio_Junior @Matheus_Rosario,

O problema já foi identificado e reportado para a equipe responsável.

Assim que houver a liberação da correção, estaremos dando um feedback através deste tópico.

Nossos cumprimentos!

3 Curtidas

Boa tarde. Mesmo problema aqui causando muitos transtornos. Alguma notícia sobre a solução?

1 Curtida

Olá, alguma posição sobre a correção do erro com o select2?

É incrível como algo que funcionava, de repente não funciona mais e não temos solução. Com os usuários reclamando, vou ter que mudar todas as aplicações do sistema para select1? Ou, para não ficar muito feio o “retrocesso”, duplicar todas as aplicações que usam campos select para uma versão mobile a ser chamada com redirect e com os campos em select1? Sério mesmo?

Netmake, algum prazo para resolução desta situação? Quando vamos ter uma nova atualização?

Caros @Matheus_Rosario @Antonio_Junior @marciozh @Euler_Faria @igordlembert,

Estou enviando em anexo um link para download do ZIP com os arquivos da correção do problema do select2 em mobile.

OBS.: todos os 4 arquivos devem ser substituídos no diretório “seu_scriptcase/devel/lib/js”.

Nossos cumprimentos!

1 Curtida

Olá, Danilo,

Obrigado por compartilhar a correção para o problema com o campo Select2 na versão mobile.

Substituí todos os quatro arquivos no diretório seu_scriptcase/devel/lib/js, conforme indicado. No entanto, após a substituição, o campo Select2 ainda não está funcionando corretamente.

Você poderia, por favor, fornecer mais informações ou orientações adicionais sobre como resolver esse problema?

Agradeço desde já pela ajuda.

Desculpa me intrometer, mas tentou limpar cache e abrir em outro navegador?

Sim! Com você funcionou?

Fiz só em uma base de teste que temos aqui, ainda não apliquei em cliente, mas sim, funcionou

Quando fizer e se funcionar, me diga como fez, porque por ai até agora nada de funcionar.

Caro @igordlembert,

Além da sugestão do João Pedro, de limpeza de cache e acesso através de janela anônima, você também pode apagar o diretório do projeto em “seu_scriptcase/app/”, e gerar o código-fonte do projeto novamente no Scriptcase.

Deixe-nos saber depois sobre o resultado, e em caso de persistência no não funcionamento, verifique se criando uma nova aplicação também continua sem funcionar.

Nossos cumprimentos!

Olá, Danilo! Após realizar os processos sugeridos o recurso voltou a funcionar. Obrigado!

Fiz a atualização pelo ZIP e funcionou, precisei limpar o cache, mas deu certo.
Obrigado.