Nivel de Satisfação com a Versão 9.2

Como está a utilização da versão 9.2 ?

Devido aos bugs não sinto confiança de usar.
Comprei outro software para me dedicar até que o Scriptcase volte a ficar melhor.
Mesmo assim renovei a licença, pois mantenho servidores com scriptcase e preciso para prestar suporte.
Fora isto vejo usuários sem reclamação, ganhando dinheiro com a v9.2 e outros perdendo clientes por conta dos bugs.
Como não uso mais diariamente desde a v9.0 fico em cima do muro. Não irei falar mal nem bem.

1 Curtida

Pra mim está boa, até o momento.

Kleyber, você bateu o pênalti.
Estou na versão 9.02.0005.
Com a sua postagem ficamos mais confiantes na atualização da versão 9.02.0016

Aqui fora os BUGs iniciais que sempre tem em toda versão NOVA, agora esta excelente, na espera das novidades e melhorias para a próxima versão.

Todos os BUGS que tive passei para o suporte/bugs e foram resolvidos na releases que foram liberando e os mesmos fui postando aqui no fórum.

Usando para vários clientes em servidor produção Linux, MariaDB 10.2 e PHP 7.0, rodando liso.

Mas acompanhando o fórum aqui a gente vê muito BUG criado “Por aquela pecinha que está entre o monitor e a cadeira…”

Ganhando meu dinheiro. Pois o que foi investido, já foi pago. Agora é lucro nos projetos !

Estou usando a última versão e esperando a correção do bug:

O campo ‘Texto auto-complete’ com ‘Usar Select2’ selecionado, mesmo com ‘Permitir valor em branco’, após selecionar um registro não tem mas como limpar (deixar em branco) o campo.

Fora isso sem problemas.

É muito subjetiva essa pesquisa…

Existem usuários do SC que usam em projetos simples… aí corre tudo bem.
Existem usuários do SC que começaram a usar a ferramenta já na última versão, aí tudo bem.
Existem usuários do SC que não necessitam de responsividade, aí tudo bem.

Existem usuários do SC que vem migrando seus projetos de antigas versões, aí tudo mal.
Existem usuários do SC que necessitam de leiautes modernos, aí tudo mal.
Existem usuários do SC que necessitam de alta performance, aí tudo mal.
Existem usuários do SC que necessitam de situações complexas, aí tudo mal.
Existem usuários do SC que não querem ficar reféns de bugs antigos e novos bugs, aí tudo mal.

Existem usuários do SC e existem USUÁRIOS do SC.

1 Curtida

Obrigado a todos pela respostas…
Vamos esperar mais opiniões para ajudarmos no crescimento da ferramenta
Grande Abraço !

Tá dando pra desanimar…

Eliel temos uma variedade de ferramentas no mercado por conta da quantidade de situações que podem ser usadas e pelo gosto do usuários final.
Se a ferramenta esta te atendendo é o que importa.
No meu caso, como disse, o Scriptcase será minha segunda opção.
Pois há casos em que posso aplicá-lo. Eu sei que irá bem e em outros não.

Alexandre, sua coerência e respeito pelos que fazem esta ferramenta, mostra o profissional que és !

Eu acredito que o forte do SC são as consultas…

Bom dia!

O que me deixa chateado é o layout. Tenho alguns projetos que vou manter no scriptcase e possivelmente para os novos utilizar como um bi.

Estou para começar um novo projeto onde vou de Laravel, php 7.3 e mariadb. Com vários templates admin vai ser louco! Escrever código temos que escrever de qualquer forma, então mãos a massa. Mais liberdade para desenvolver. Querendo ou não o layout da vida ao sistema. Muitos dizem que antes um layout fraco mas um sistema funcional…mas se ficar assim vamos perdendo mercado,pois vai vir sistemas com layout e funcionais e nós ficaremos somente no funcional.

Concordo.

]

Estou esperando o Scriptcase com php 7.3 para a satisfação crescer um pouco.

Boa Tarde,

Como o Haroldo disse é subjetiva essa pesquisa, é como perguntar qual a melhor linguagem. Cada um terá sua opinião e seus pontos a favor e contra.

O que conta é como resolvemos as demandas para as quais os nossos clientes nos contratam.
Hoje para alguns uso scriptcase, para outros outra ferramenta e para poucos desenvolvimento na mão.

Então o que esperamos da NETMAKE é que eles resolvam os bugs rapidamente para que toda a comunidade possa desenvolver seus projetos sem problema.

com o banco de dados openedge progress 4gl até hoje não consegui utilizar a versão 9 do scriptcase devido a diversos erros.

BINGO Haroldo…

Pesando tudo que você falou, parei na versão 9.2 tive muitos problemas quando atualizei para 9.3.000 e me dei mal, tive que voltar a versão para não perder mais clientes.