Nao sei se é por questoes de costume, mas nao gostei da nova interface do forum.
A mudança não foi ruim.
Há única coisa é que a migração deveria computar o histórico de cada membro e adicionar os emblemas automaticamente.
Logo logo o pessoal se acostuma a operar o novo layout.
O pior é que você não consegue inserir um código HTML para cópia ou edição…
Toda mudança trás novos desafios.
Foi assim quando mudaram o XP para o vista, seven, e etc. Do Windows 8 nunca gostei e nunca fiz questão de ter.
Eu também demorei um pouco a aceitar o novo visual do Fórum.
No fim fica assim: Se quiser usar tem que aceitar.
Somente acho que algumas situações na importação do velho fórum para o novo não foram consideradas.
Isto esta causando mal estar.
Se você usar o comando [code]
, poderá escrever linhas de código com decoração automática:
<html>
<head>
<title>
A Simple HTML Document
</title>
</head>
<body>
<p class="simple">This is a very simple HTML document</p>
<p>It only has two paragraphs</p>
</body>
</html>
Eu coloquei meu código entre e não adiantou, ele formatou tudo.
A linha acima está com as palavras code e code formatadas com< dentro de comentário html e ele processou… Deve ter algum BUG…
Pode mostrar onde foi a tentativa?
Um exemplo está acima… qualquer coisa aqui
Tenta escrever exatamente assim:
[code]
<html>
<head>
<title>
A Simple HTML Document
</title>
</head>
<body>
<p class="simple">This is a very simple HTML document</p>
<p>It only has two paragraphs</p>
</body>
</html>
[/code]
Testando abaixo:
<?php
$a = 2;
$b = 4;
echo "Valor total: ".$a+$b;
?>
Notei que não pode ser na mesma linha como foi feito acima.
Se fizer na mesma linha fica assim
.
Escreve o texto que deseja, da um ENTER, coloca o código entre [code] e da ENTER de novo que funciona.
Eu só acho que deveriam respeitar os usuários e manter o fórum antigo enquanto o novo não funciona.
Está péssimo, nada que eu conseguia aparece.
Bem RUIM mesmo.
Grato
Este sistema baseado em nível de confiança e não poder editar os tópicos antigos fazem a vontade de participar diminuir a cada dia.
Pode listar as capabilidades que fazem falta, Marcelo? Ainda estamos organizando o novo forum, saber as dificuldades dos usuários pode ajudar nesse processo.
O que achei horrível e perder os links internos que apontavam soluções.
As vezes a resposta estava em outro tópico.
E agora os links apontam para o vazio existencial de um fórum que não existe mais.
Esse é um problema para o qual ainda não encontramos solução. Infelizmente, não achamos uma forma automatizada de atualizar os links em postagens antigas.
Exatamente.
Não dá para automatizar nem o proprietário do tópico atualizar.
Na verdade, essa informação ainda não sei. O que sei é que a atualização automatizada vai ser difícil de acontecer. Permitir a edição pelo próprio usuário, ainda não posso afirmar. Peço um pouco de paciência enquanto trabalhamos nisso.
Eu sou um que pesquisava no google e clicava
Quando importaram os dados não guardaram o ID das postagens antigas na tabela das novas?
se guardaram fica fácil seria apenas na index ver se foi passado o
?topic= e redirecionaria para a mesma postagem com o id novo, mas se não, ai não tem jeito
Realmente, o crawler do Google vai demorar um pouco pra registrar e exibir só os novos links. É um inconveniente temporário.
Salvei uma série de informações, agora não consigo achar nada.
O que aconteceu com os links antigos, perdi todos???