Montar Site

:wink:

Ei véio… dá pra tomar uma Kaiser antes?!

É isso aí Haroldo, a Gabi pode fazer um menu da forma que ela quiser, e nesse menu linkar para várias aplicações blank’s.
Onde lá nessas aplicações blank’s ela poderá fazer o que o senhor informou, ela pode criar textos com base em html / javascript. E sempre podendo ter a disponibilidade das macros e funções do PHP.

Abraço a todos

Nossaaa achei demais o site !!!

E achei muito interessante as dicass !!

Não consegui acessar nem pelo Chrome nem pelo Firefox…
Ainda esta no ar?

Está sim.

Valew meu caro … deve ser a rede aqui da empresa, vou tentar mas tarde de casa …

Acabei de dar uma olhada no sistema e realmente esta muito filé …
Esta com cara de sistema desenvolvido em cakePHP …
Não sabia que com o scriptcase dar pra fazer um sistema com a cara do que você fez… parabéns …
Depois se puder dar umas dicas de como customizar a interface dos sistemas scriptcase como vc fez la no seu … será de grande ajuda ai pra galera … se possível monta até um mini curso…

Abraços.

Perceba que esta versão não está mais em SC. Coloquei o link para ilustrar o debate sobre fazer sites com SC. O sistema nasceu em SC mas devido ao fato de eu precisar customizar uma aparência mais elegante e trabalhar mais com eventos disversos, resolvi escrever na unha esta nova versão.

Show de bola … por isso falei que tinha cara de cake pois é com que eu trabalho, tenho o scriptcase a quase um ano, mas ainda não tive muita oportunidade de mexer nele, só fiz um sistema com o scriptcase, mas gosto da ferramenta e pretendo começar a desenvolver meus projetos
apenas nele.

É uma opinião muito pessoal, mas se vc já tem conhecimento a ponto de desenvolver com cake, desenvolver em SC não te agregará valor algum. Siga em frente com o cake.

Ola Alexandre Pereira Bühler,

Muito Show teu site da loja de brindes.
Como voce criou as laterais do site, com Blank ?
Qual a dica ?

Att,
Paulo.

A loja de brindes é uma solução pronta e gratuita.
Oscommerce http://www.oscommerce.com/
Eu estou saindo dele e montando uma loja no SC.

Para loja tem também o prestashop é muito bom também.

http://www.prestashop.com/pt/

DEMO : http://demo-store.prestashop.com/en/

Cleyton,

Bom dia!

Não estou conseguindo acessar ainda esta no ar?

Gabi consegui fazer alguma coisa tambem é um pouco trabalhoso da uma olhada ai

www.winformatiza.com.br

Ola Cleyton , nao estou conseguindo acessa

Alexandre vi comentários que o Oscommerce parou de ser atualizado! Ou seja, saiu do mercado. Verdade? Trabalho com Magento a 3 anos, e pra mim é uma ótima ferramenta. Agora estou vendo o “Presta Shop” é bem fácil, porém nada robusto.

Sobre a menina, a Gabi! Na verdade ela quer fazer o que? Site administrável por usuário ? Blog personalizável? Trabalho a 8 anos como web designer, se você colocar todos as idéias aqui posso da uma dica se tratando de “custo x benefício” com relação a desenvolvimento. Ví muitas dicas, mas nenhuma com um foco específico. Fiquei ate confuso de saber realmente o que a garota quer.

Abraço a todos!

Fred magento é mais complicado que o prestaShop?

Se puder me adiciona no skype: robert.conesoft gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o magento com você.

Fred o Oscommerce não parou de ser atualizado. Ainda esta firme e forte.
Apenas, opinião pessoal, é mais feio que o magento.
So vou deixar de usar porque quero algo mais integrado com a intranet.