MAMK,
Dê uma olhada no site www.oops.net.br, a empresa é nossa… não fizemos muito investimentos em uma página muito bonita, porque não houve necessidade… mas todo back-end é SC…
Entre as funcionalidades:
Gestão publicitária: localização e tamanho dos banners; horário de publicação; hits; tamanho das letras; cores, etc… tudo passado por sessões…
Gestão de conteúdos
Gestão e tipos de usuários e clientes dos site
Dê uma olhadinha no canto inferior esquerdo… quem desenvolveu, eu e meu filho (que gere o negócio)
Eu já disse aqui e repito - parte gráfica não é comigo sou muito RUUUUIIIIMMMM nesse lance. Portanto, se você quer algo que seja bem apresentável, contrate um profissional capacitado pra desenvolver a estrutura gráfica e o resto SC faz tranquilo.
Vou dar um exemplo aqui bem análogo ao que estamos discutindo…
Se vc colocar duas fotos de casas diferentes… uma projetada e construída por um arquiteto e a outra projeta e construída por um engenheiro civil… imediatamente, qualquer pessoa pode identificar qual foi a que o arquiteto projetou e qual foi a que o engenheiro projeto… a do arquiteto, as linhas são mais suáveis, mas agradáveis, mais dispendiosas… a do engenheiro é mais quadrada, mais econômica, mais bem aproveitada… é o caso do SC.
Forte abraço.