Lançamento da Versão 9.4

Eu concordo perfeitamente com você Alexandre. O problema é quando a empresa faz um webinar de lançamento da versão, promete a disponibilização para a semana seguinte e, após tantos dias… absolutamente nada, nem uma nova expectativa de data. Esse que é o problema. Por mim, poderia vir até em 2050, desde que cumprissem o prometido.

Fora questões de bugs, com certeza não cumprir os próprios prazos é uma questão crítica e que acaba irritando os clientes desnecessariamente.

Eu gostei das atualizações e entendo que nem sempre vão poder agradar todo mundo. Esse ano serão somente atualizações de layout.

  • Sou designer e programadora e adorei as novas funcionalidades, com certeza irá sobrar mais tempo para que eu possa me dedicar a projetos pessoais.
2 Curtidas

Ontem enviei um e-mail, e em resumo o que impactou foi uma propaganda exponencial para um lançamento com algo não muito chamativo, pois já fazíamos devido a deficiência comparado a outras empresas, mas importante estar na ferramenta, não por mérito, mas por atraso… pós este “alvoroço”, gerado por expectativas, que tornou-se em frustração, gerou-se realmente muita reclamação… logo após este “tiro no escuro” de prometer algo e não fazer…
Resumindo tudo isto nem foi por “recursos” que seriam disponibilizados(“estão atrasados”), mas pecar duas vezes seguidas, expectativa que não se cumpriu e prazo seguindo a mesma trajetória…
Logo infelizmente quem decidiu mostrar algo para forçar novas renovações, infelizmente não tinha carta na manga, no ano anterior tentaram mostrar exemplos novos, se fizessem isto creio eu que seriam muito mais felizes, e em segundo momento maturando as novidades com tranquilidade e a credibilidade que todos esperam, digo pelo fator bugs, que até a Microsoft está perdendo o posto para a Netmake.

Enfim, confio ainda na ferramenta, mas esperamos mais transparência e sobriedade ao anunciar algo, e compromisso de responsabilidade em prazos.

Um abraço a todos… e pessoal do comercial, tenham um posição primeiro firme da equipe técnica antes de dar qualquer passo, ou chame Ronyan para trazer um exemplo interessante para acalmar e distrair os anciosos…rs

Minha singela opinião.:grimacing:

Não vou ser repetitivo aqui e como também não sou nada ansioso a questão da liberação da 9.4 não vai mudar minha vida.

E é bom que venha com mudanças em layout assim para um pouco com essa coisa de css e foquemos em cobrar correção de Bugs, que é o que realmente me preocupa muito. Esses sim já passaram da hora de serem corrigidos.

3 Curtidas

versão liberada, NÃO VI O TEMA BLACK

Também procurei esse tema, talvez ainda liberem!

1 Curtida

Eu estou AMANDO a 9.4 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtida

Detectei um monte de problemas… Não posso ainda credibilizar a 9.4

2 Curtidas

Muito cedo ainda para dizer algo.

2 Curtidas

Mais alguém com problema no menu horizontal? O meu fica com todos os itens de menu abertos ao mesmo tempo e com o texto em caixa alta. Uso o tema Glean/DarkBlue.

eu uso o mesmo menu, até agora normal, sem problemas, ainda não atualizei a aplicação em produção, no desenvolvimento esta OK.

1 Curtida

meu caso tá normal, o menu não deu problema, só notei uma questão relativo a consulta com quebra e a ordem do detalhe ficou descendente

eu já isso acontecer se vc marcar no meu horizontal a opção de “Ocultar a barra de ferramentas do menu”.

O menu horizontal de vocês tem outras camadas? Criei um novo menu pra teste e funcionou. Mas quando adicionei um nova camada na estrutura (canto superior direito) usando a biblioteca “samples - menu/menu01.html” o mesmo problema passou a ocorrer.

eu uso 3 (modulos) no menu, tema no lado superior direito e aquela biblioteca de notificações que fica no canto superior direito.

olha aí, menu horizontal e um menu árvore já em produção.

Me parece uma incompatibilidade com a “samples - menu/menu01.html”. Com outras funciona normal.

no nosso caso eu dupliquei a biblioteca “samples” para um nome nosso e está em uso no app gerado com a 9.4