Lançamento da Versão 9.4

Olá, vi que no site já consta que a versão 9.4 vai sair, sabem dizer quando? e quais novas funcionalidades…

Também estou no aguardo das novidades, quem sabe o suporte para o PHP 7.3, porque o 7.4 já esta até em ALPHA TEST.
https://php.net/

1 Curtida

espero melhorias nas report PDF, ligações de aplicações, com possibilidade de linkar em várias aplicações com um só link passando parâmetros, melhorias nos blocos, dicionário de dados…

A 9 anos que eu somente espero um lançamento com bugs que não me impeçam de trabalhar.
Hoje já sei que lá pela subrelease x.10 ou x.12 em diante consigo usar.
Seria uma grata surpresa pegar a 9.4.000 e já poder migrar e trabalhar.
Sobre o php o mais provável é vir com o 7.2 por contas de uns ajustes a serem feitos para poder rodar no php 7.3.

1 Curtida

Uso o scrptcase a pouco tempo, e aprendi que quando é lançada uma nova versão é bom esperar para atualizar, sempre aparecem bugs

1 Curtida

Acho que lá pra talvez em novembro… ou fevereiro do ano que vem…

PHP 7.0 mesmo. Outra versão do php somente mais tarde.

Seria muito bom se houvesse alguma melhoria no Mestre-Detalhe ?

1 Curtida

Eu aguardo uma melhoria na função de upload de arquivos, naquela mensagem “Nenhum arquivo selecionado”, mesmo depois que já tem um selecionado.

1 Curtida

Gostaram das novidades?

Eu esperava muito mais. Achei pouco pelo tempo do lançamento.
O que vi de positivo, foi que essas melhorias são uma preparação para o mobile, o que ja vem tarde.
Algumas sugestões dos usuários ou foram ignoradas ou virão posteriormente.
É aguardar pra ver.

1 Curtida

Me deu a impressão de que fizeram um pacote grande de mudanças, mas que estão lançando aos poucos, para evitar muitos (novos) bugs).

1 Curtida

Não consegui acompanhar o Webinar, sabe informar se foi gravado e disponibilizado ?

Sim. Breve sera disponibilizado.

Fizeram absolutamente nada… o que mostraram fizemos por força maior de deficiência da ferramenta, logo tanta expectativa para nada…
Enviei um e-mail registrando minha reclamação, e pelo que vi outros colegas também se decepcionaram…

Versão 9.4…
Decepção!

Rindo até 2030.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tenho mais este problema de me decepcionar.

1 Curtida

Sim, o link é esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=wRKfS7LFR9A&t=1997s

Também esperava muito mais. Mas como sempre a Netmake nos afunda com as atualizações que precisamos e nunca vem. Demoraram tanto para liberar versão e quando lançam, vem atualização de design, o bom mesmo:

- Mestre-detalhe;
- Geração de relatórios (profissional);

Só Deus sabe quando isso vai acontecer.
Lamentável mesmo.
Agora o jeito é continuar fazendo tudo na unha mesmo.
Com muita gambiarra!
Aguardemos…

Gostei, agora tá ficando com cara de BootStrap Nativo no SC, esperando as próximas novidades.

Era legal também, se as mensagens ajax tivesse uma nova macro ou melhoria na atual para
tipo mensagens do Sweet Alert2:

2 Curtidas

Eu gostei demais das novidades, ainda mais no nosso caso que não somos tão experts para gerar telas bonitas e modernas. De toda forma um gerador de relatórios poderoso ajudaria muito.

2 Curtidas