Bom dia!!
Onde está a 9.4?? Era para essa semana hehehe
Bom dia!!
Onde está a 9.4?? Era para essa semana hehehe
Tem até meia-noite. Horário de Brasilia.
Rssssssssssss.
Pelo que entendi, está para a próxima semana…
Toda melhoria é bem vinda. Acredito que tenham trabalhado bastante nas alterações apresentadas e isso é louvável. O que pega é prometer uma coisa e não cumprir. Esta semana já acabou.
Entendo as decepção de alguns e a satisfação de outros.
Estamos num meio bastante adverso, com pessoas com expectativas distintas.
Se formos pensar no ranking de solicitações e reclamações, vejo dois aspectos fundamentais quanto ao que se espera do SC.
Um deles é layout, do qual a 9.4 praticamente trata exclusivamente, nesse aspecto houve um avanço, ou, uma recuperação no atraso, agradando a muitos (menos aos designers).
Outro aspecto relevante, são os BUGs, aos quais, esses são bastantes persistentes e com correções demoradas, quando elas acontecem. Acredito aqui ser o maior índice de insatisfação.
Analisando friamente vejo um equilíbrio aí.
Eu costumo esperar do SC mais produtividade, e ambos os aspectos influenciam na produtividade. Layout, porque terei que tratar menos a aplicações quanto a aparência, e Bugs, terei mais tempo para programar, do que para levantar os Bugs e tentar contorná-los.
Cadê a versão??? Não era pra ter sido disponibilizada semana passada? Até agora, nada.
Calma pessoal. Não adianta ter pressa e pegar um monte de bugs!
Quando estiver pronto será lançada.
Então…tô interessado nas novidades, mas, o maior interesse é na correção dos bug´s da 9.3 que estão parados por causa da 9.4 pois só devem sair junto com ela
Isso tem que esperar corrigir os bugs, comprei até um processador RYZEN 3900X essa semana
para ver se tem, diferença em compilar o SC com 12 núcleos e 24 threads, Zipar e descomprimir
depois posto o benchmark do SC aqui.
Estou de volta aqui dando uma espiadinha rsrs. Abandonei o SC justamente por falta do Bootstrap, tenho feito tudo na mão pois bootstrap no SC como biblioteca é uma gambiarra ( principalmente menus) e exige muita atenção em atualizações. Porem no sistema atual uso o php 7.3 que é muito rápido. Sempre considerei o SC muito manhoso, sem a ajuda desse forum você trava por dias rsrs. Com bootstrap nativo e php 7.3 eu voltaria a utilizar pois os benefícios de velocidade de desenvolvimento compensam as manhas da ferramenta.
PHP 7.3 vai demorar mais que o lançamento da v9.4
Demora estranha hein??? …
O erro foi fazerem o webminar e deixar o pessoal na expectativa.
Se o produto ainda não estava pronto para ser lançado o melhor era ter esperado.
penso isso tb…
Concordo plenamente.
Bom dia concordo com todos e acrescento que deveria haver uma programação transparente assim como no caso do ubuntu e outros. Assim como temos agendas a cumprir com nossos clientes. Minha sensação e que tem mas haver com o comercial do que com os bugs.
Também poderia ter uma lista de bugs conhecidos junto a versão lançada e as sugestões de soluções.
Mas confesso, gosto de usar o SC. Depois do delphi foi a primeira RAD que gostei de usar de verdade.
Usuários do Scriptcase trabalham no escuro. Nunca se sabe o que virá, quando virá e qual será o impacto!
Mas nossos clientes não gostam de trabalhar no escuro. Gostam de prazos e entrega garantida.
Ai fica o dilema.
Concordo plenamente!
Agora pensem o seguinte… Se para lançar uma versão com sweetAlert e mais meia dúzia de ícones estão demorando tudo isso… imagina com responsividade…ESQUECEEE!!
Podiam inverter… pagar para o pessoal que mantém o Forum para fazer melhorias no código… seria mais produtivo!
Acho que a netmake deve ter UM programador( taalvezz mais UM estagiário), UM suporte… e o resto COMERCIAL…
É a única explicação para tamanha morosidade…