Lançamento da Versão 9.4

Boa Noite Pessoal…
Alguém sabe dizer qual a versão do Font Awesome que tá rodando no v9.4?

Abraço

Bom dia a todos, instalei a versão 9.4, gostei muito das novidades…mas
as minha aplicações controles não estão fechando, quando clico em ok ou sair.
e o Sweeth alert ele não funciona como o sc_alert não paraliza a aplicação …tentei executar um sc_set_focus depois do alert ele não funcionou.
Alguèm notou algo deste tipo?

bom dia
Minhas aplicações que estavam funcionando no 9.3, pararam de funcionar no 9.4, não traz mais as consultas selecionadas por filtro, traz somente um tela em branco sem erro nenhum, mesmo com debug selecionado.
Estou tendo q refazer as aplicações.

Jailton,

Alguma novidade referente ao desempenho do seu Processador, caso tenha passe a configuração da maquina.

Valew

1 Curtida

Comprei na PICHAU e montei todo custumizado dia 16/07/2019:
https://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador,
estão montado esta semana para me enviar, mais ai faço teste e posto aqui sim, um abraço.

1 Curtida

Tive problemas com aplicações do tipo consulta que começam com filtro.

Eu nunca usei assim, trabalho muito com filtro refinado… qual o problema?

Pessoal que já atualizou… e ai como está a versão? Já podemos encarar rs??

Boa tarde a todos,
Segue lista dos problemas que estou encontrando na v9.4:

  1. Botão cancelar nao esta aparecendo após abrir novo registro no formulário
  2. no editor de códigos não e listado os campos do tipo n-n
  3. nos campos n-n no duplo select as setas mover para direita e mover para esquerda estão investidas

Vou listando mais conforme for identificando

Adriano, está bem estranho seu caso, acabei de testar aqui e as 3 situações reportadas comigo estão funcionando perfeitamente.

2019-07-26T03:00:00Z

Obrigado pelo retorno, bem então pode ser problemas na atualização, pois cache já limpei.

eu sempre atualizo, compilo tudo e depois atualizo de novo

Vou fazer a reinstalação completa para ver no que dá

Entre em contato com a Netmake

eu atualizei um sistema na produção, adicionei o novo tema para escolha, não estou tendo problemas.

Só que fui radical, criei um diretório _old e movi tudo para dentro dele, incluindo - _lib, enviei o zip completo (que acho grande de mais , deu uns 800MB) descompactei, refiz a conexão pelo /prod e hoje (por enquanto) tudo esta funcionando…

se der algum erro que atrapalhe o andamento do sistema o _old ainda esta lá.

Aparentemente esta OK…

1 Curtida

Atualizei um cliente hoje 100%, ficou lindão, ai esta semana vou fazer os outros.

1 Curtida

Não percebeste nenhum problema até o momento, @Jailton?

Não tudo normal, fiz atualização Manual, depois atualizei via Administração dentro do SC, apaguei \app e \tmp

Removi todos os temas antigos deixei somente o tema novo sc9_SweetBlue, e via edição expressa a ativei os novos recursos SweetAlert e Toast centralizado em tudo, ai gerei dei uma conferida e testada por cima, e depois já atualizei o cliente o projeto e a produção inteira, e até agora 10 horas da manhã nenhuma reclamação por parte do cliente.

1 Curtida

humm legal, Jailton. Obrigado por compartilhar.

image

Problema antigo desde a conversão da v8, aparece isso aí.

image
Problemas com css, console lotada de erros
o tema não é o meadow pois fiz edição expressa, limpei caches, recarreguei mas acusa esses erros no console

image
ao passar o mouse sobre o item do menu refinado esse item fica em negrito, até aí tudo bem, mas ele fica redimensionando os elementos pai, ação que nos vai obrigar a mexe no css para corrigir, pois é horrível o hover em uma tag redimensionar a janela toda criando um efeito feio.

ou seja, os temas não estão bem montados

fui excluir um CSS de menu travou o SC

na verdade não entendo, se troco o tema no menu esse deveria estar associado a um css de menu e trocar automáticmanete

image

erros de console

após travamento

ou seja, não dá ainda para credibilizar a 9.4

Isso somente em um projeto pequeno já inicializado na v9.

Campos com select2 tiveram que ser desabilitados, pois apresentam erros graves.

1 Curtida