Isso está correto?

NM fechar tópicos com decisão monocrática?

Temos por hábito colocar RESOLVIDO no titulo do tópico.

2 Curtidas

participo em outros fóruns (ACBR por exemplo) e essa é uma prática normal, pelo menos indica que tem alguém moderando o fórum.

1 Curtida

@S.Igor
Se alguém tem o mesmo problema mas o procedimento apresentando como solução não funciona. Começaremos a ter uma infinidade de posts com o mesmos sintomas (problemas)?

1 Curtida

@S.Igor
Um bom exemplo é o post do open_basedir.
Consta no changelog arrumado.
Mas se o tópico fosse fechado como eu poderia falar que o problema persiste ou voltou se o tópico fechou? Teria que abrir outro e tudo o que ocorreu no tópico anterior se perde.
Principalmente para o Scriptcase que tem costume de ter bugs recorrentes.

3 Curtidas

Tem uma rapaz da Netmake, um tal @S.Igor(Igor Silva) que está fechando todos os tópicos do fórum dado como resolvido… mas o negócio é que é predefinido que coloque [RESOLVIDO] na frente. Mas é corriqueiro mesmo que sejam resolvidos, pessoas com a mesma dúvida, não conseguem chegar a mesma solução, e acaba fazendo perguntas de outros detalhes sobre o mesmo assunto… O cara fechando o tópico, a pessoa será obrigada a abrir mais um tópico, deixando o assunto quebrado em lugares diferentes… A Netmake dificultando mais uma vez a transparência e melhora na busca da informação.
Mais uma vez a Netmake fazendo coisas para atrapalhar, não resolve o problema, mas quer chegar depois que algum membro resolveu colocar tópico fechado. Não dá pra entender o porque de pegar esta força de mão de obra e colocar pra resolver os tantos e velhos bugs da ferramenta ao invés de ficar fazendo algo que não agrega benefícios, somente atrapalha!?
O motivo de fechamento do changelog não desceu, mas tivemos que aceitar por tratar-se de informações de vocês para ficar registrado no fórum, sendo nós obrigados a abrir outros tópicos pra dizer que os lançamentos das correções traziam vários outros problemas, ou até outras correções que se tornaram bugs…
INACREDITÁVEL!!!

@marcia.caaraujo, @marcia.scriptcase, @S.Igor

1 Curtida

Sem pronunciamento oficial ainda?
@MarcoRuben @HenriqueB @yuri_esteves @marcia.scriptcase @PedroLucas @S.Igor

1 Curtida

Complicado isso. Sem resposta da NetMake ?

1 Curtida

Eu não disse que era só fogo de palha?
Vários tópicos como RESOLVIDOS, NM decide fechar os tópicos com a justificativa de organizar melhor o fórum, e cadê?

2 Curtidas

Olá, me chamo Rennan Alcântara e faço parte da equipe de moderação ao fórum juntamente a @S.Igor.

Consideramos este fórum um ambiente de ricas discussões e extremo valor para a comunidade do Scriptcase. Em análise conjunta, percebemos que faltava uma atuação maior da Netmake por aqui. Portanto, com o objetivo de estabelecer uma nova forma de comunição e estreitar os laços com os usuários, formamos um time de pessoas que tem como objetivo ouvir mais de perto e ajudar nossos clientes.

Nossa intenção é caminhar junto com vocês organizando este canal da melhor maneira possível, para que se consiga extrair o melhor deste fórum. Afirmo que o propósito não é limitar ou atrapalhar o uso de vocês. Pelo contrário.

De fato, haviamos entendido que facilitaria se fechássemos os tópicos tidos como resolvidos. Contudo, após a resposta negativa que tivemos, refletimos e decidimos voltar atrás quanto à isso. Sendo assim, não fecharemos mais os posts resolvidos.

Aproveito para relembrar que a moderação também estará analisando o teor de todos os posts. Dessa forma, pedimos a compreensão de vocês para que sejam respeitadas as regras descritas no link aqui abaixo.

REGRAS DO FÓRUM.

Estamos abertos ao diálogo. Sintam-se à vontade para nos enviar sugestões (aqui) para o fórum, problemas, críticas e elogios.

3 Curtidas

boa notícia, observe por favor que no fórum tem muitas mensagens em inglês sem relação nenhuma com o scriptcase, a maiora das mensagens são de futebol americano.

pesquise por NFL …

1 Curtida

Obrigado pela ajuda Ralph, vou verificar isso agora mesmo.

Abraço.

2 Curtidas

Tem esses aqui tb

procure por favor por FIFA…

1 Curtida

Bom dia @ralphrangel, tudo limpo já!
Qualquer nova necessidade basta falar.

Att,

2 Curtidas

busque por MAPLE, Adidas, Nike, Korea …

1 Curtida

@ralphrangel acredito que agora foi completamente removido.

1 Curtida

1 Curtida