Netmake - Resolvam os Bugs e Deixa a gente trabalhar!

Tem uma rapaz da Netmake, um tal @S.Igor(Igor Silva) que está fechando todos os tópicos do fórum dado como resolvido… mas o negócio é que é predefinido que coloque [RESOLVIDO] na frente. Mas é corriqueiro mesmo que sejam resolvidos, pessoas com a mesma dúvida, não conseguem chegar a mesma solução, e acaba fazendo perguntas de outros detalhes sobre o mesmo assunto… O cara fechando o tópico, a pessoa será obrigada a abrir mais um tópico, deixando o assunto quebrado em lugares diferentes… A Netmake dificultando mais uma vez a transparência e melhora na busca da informação.
Mais uma vez a Netmake fazendo coisas para atrapalhar, não resolve o problema, mas quer chegar depois que algum membro resolveu colocar tópico fechado. Não dá pra entender o porque de pegar esta força de mão de obra e colocar pra resolver os tantos e velhos bugs da ferramenta ao invés de ficar fazendo algo que não agrega benefícios, somente atrapalha!?
O motivo de fechamento do changelog não desceu, mas tivemos que aceitar por tratar-se de informações de vocês para ficar registrado no fórum, sendo nós obrigados a abrir outros tópicos pra dizer que os lançamentos das correções traziam vários outros problemas, ou até outras correções que se tornaram bugs…
INACREDITÁVEL!!!

@marcia.caaraujo, @marcia.scriptcase, @S.Igor

3 Curtidas

Impressionante esses trabalho negativo da NM sabendo que os problemas resolvidos são soluções para todos.
Enfim…

1 Curtida

E porque não criar um fórum independente da NM?

Porque ninguém participa. Já criei um. Até hoje somente 4 pessoas estão lá

2 Curtidas

indique o link por favor, tenho interesse

Nada contra ao amigo Alexandre…

Mas esta questão também de criar um outro espaço, por experiência própria sempre termina da mesma forma, sempre aparece “donos” e se acham como proprietários absolutos, e começam a impor certas situações…

Enfim é preferível lutar por algo aqui que sair para outro lugar… já estou calejado de experiências desta linha…

Mas respeito as iniciativas e escolhas…:+1:

2 Curtidas

https://forum.simaoebuhler.com.br/
Não é dedicado somente ao Scriptcase. Mas tem uma sessão de Scriptcase onde pretendo ampliar as subseções.
Como não tem ligação com qualquer empresa não será um fórum capado.

Concordo com você Joelton

1 Curtida

iiiihh rapá!! eu estava pensando em atualizar o meu 8.1 pro 9.4 até o final do ano, mas depois dessa tá [EDITADO]. Meus sistemas estão estáveis e arriscar jamais. Vou esperar mais um ano, alias, um ano a mais ou a menos não faz diferença, enquanto essa bugaça estiver em pauta.

1 Curtida