Instalação ZERO mas tento gerar PDF e nada - Resolvido

Agora ele nao gera o pdf, diz que nao foi encontrado nada no …/tmp …pdf
Essa nova versao n precisa de java…e agora…alguem sabe?

ele ate faz todo o processo, conta os arquivos e continua na barra de progresso, depois diz que ta ffeito se eu quero baixar ou visualizar mas qd clico em qualquer um o servidor web diz que nao achou como mostra abaixo:

Not Found

The requested URL /xxx/tmp/sc_pdf_20130205174717_587_grid_custos_referenciais.pdf was not found on this server.
Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at producao Port 80

Alguma luz:::

Instalação do zero em linux e tudo funcionando com excessao do pdf.

Estou com o mesmo problema, em algumas aplicações o PDF dá o seguinte erro:

[b]Not Found

The requested URL /scriptcase/tmp/“nome do pdf” was not found on this server.[/b]

Já reportei esse bug e não obtive resposta. (http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6239.0.html).

no meu aqui após a conversão do 6 pro 7 não consigo fazer alterações nos pdf´s

Prezados,

Verifiquem as permissões nos diretorios abaixo.

Permissão Total nos diretorios abaixo

  • scriptcase\tmp
  • scriptcase\prod\third\wkhtmltopdf -> Diretorio do binario referente a execução do Pdf.

Att,

permissão full…e nada…

acabei de constatar que só esta acontecendo na parte de LayoutPDF quando tento editar qualquer parte do codigo…
simplesmente não aceita…

posso modificar qualquer campo, qualquer configuração… exceto o código…

Aqui mesmo com perm. 777 em todas as s pastas…uma simples linha de consulta nao sai o pdf, todo o processo vai normal até a hora em que vc pede para baixar ou visualizar, nao tem nada no tmp…la contas um monte de js,xml… mas .PDF realmente nao tem nada comprovante que o navegador está correto quando diz que nao achou nada.

Verifiquem no diretorio abaixo, se existem os arquivos dentro dos diretorios, referente ao seu sistema operacional.

scriptcase\prod\third\wkhtmltopdf.

Caso não exista, façam o Scriptcase Update ou Manual para baixar esses arquivos nesses diretorios.

Att,

no meu tem um monte de arquivo aqui… C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\prod\third\wkhtmltopdf\win

Prezados,

Verifiquem nas aplicações de consultas, se vocês estão usando alguns valores na configuração da margens na exportação do PDF Consulta.(Consulta -> Exportação).

Caso sim, removam e verifique se a aplicação gerou o pdf.

Encontramos esse bug ao utilizar as configurações de margens na exportação do PDF. Estaremos corrigindo e liberando uma nova release contendo esta correção.

Agradeço a atenção de todos.

Att,

Realmente…removendo as margens funciona…
masss… reduz a pagina…

Jean,

Esta é apenas uma solução temporaria, até a próxima release.

att,
Bernhard

Ok… eu aguardo…
mas tem outro problema Grave que estou enfrentando no report…

1º - a Tal quebra de linha nunca resolve…faz mais de 2 meses que estou reclamando e nada acontece…
2º - na V7 não consigo salvar modificações no LayoutPDF -> Código… nos demais faço tudo normalmente, mas no codigo nada salva…

estou num beco sem saida aqui porque a maioria dos meus forms passam de 1 pagina…logo o report padrão com imagem de fundo representando o layout nao resolve…

agora que consegui pegar as manhas de desenhar o layout para ser replicado pelo cabeçalho e rodape na V6 continuo com o problema da quebra…

aí fui na esperança de esse problema sar resolvido na V7 e nada…piorou…agora que parou mesmo…

Todo lançameto de versão não dá para ir de cabeça.
Aprendi isto com o Haroldo.
Lá pela 7.0.016 penso em migrar de vez os projetos.
Mas agora somente mexer por curiosidade na v7.
O prod continua na V6 por enquanto.

Pois é Alexandre…estou mantendo a V6 ainda… fiz uma migração de projeto na V7 para ver o comportamento…
mas até agora o único problema que encontrei foi no report…

Bom tem um MACETE na V7 para contornar este BUG.

Modifica em LayoutPDF seu ‘Codigo’ coloca lá o que precisa, ai na hora de gravar dentro do ‘Codigo’ > ‘Corpo’ em Cima seleciona ‘Definição’,
agora mostre qualquer campo do lado [+] Campos do lado esquerdo e clica em cima de qualquer um ai ele vai perguntar ‘se Deseja Salvar?’ ai
é só salvar.

Mas para Dar Certo Não use o Botão SALVAR lá em cima na BARRA se não ele perde o código.

puts…como vc descobriu isso camarada.? funcionou…
Obrigado

Bom…já que vc resolveu isso…tem como vc ver como resolvo a quebra de linha no report ?

Essa quebra é facinha de fazer é só editar o código gerado na pasta \app do SC usando Zend Studio 9.0.