Instalação ZERO mas tento gerar PDF e nada - Resolvido

Liberado a release 700.002, contendo algumas correções vistas neste topico.

Corrigido problema na exportação do pdf ao configurar as margens do pdf.
Corrigido problema ao salvar o código nos eventos do Report Pdf.

Acabei de atualizar e nada, NADA DE PDF…até gera o log na tmp MAS .pdf nada

Inst zero, sem nada, apenas uma simples consulta, sem margem configura…NADA simplesmente instalação zero e uma consulta, nada de arrendondamentos.

Boa noite,

Por gentileza realize uma atualização manual e me informe se o problema persiste.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernard
que atualização manual vc fala…ir em adm e UPD scriptcase??? se for eu fiz e nao deu em nada

Buscando Atualizações Disponíveis

Examinando arquivos do sistema…
Feito.

Verificando atualizações disponíveis…
Feito.

Nenhuma atualização encontrada.
Not Found

The requested URL /isa7/tmp/sc_pdf_20130221044120_541_grid_consulta.pdf was not found on this server.
Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at 192.168.200.131 Port 80

outra coisa…quem colocou o meu tópico como RESOLVIDO se nao está nada resolvido…permanece tudo como esta desde o dia da abertura do tópico.

PS. 05:05 da manha, baixei de novo o zip, descompactei em outra pasta de 777 intalei e NADA…tudo funciona, word, xml, csv, xls mas o danado do PDF o logo dis que o arquivo gerado ta no tmp mas nao está…simplesmente o arquivo nao exite logo o navegador informa que nao encotrou.

Vou verificar com nossa equipe de bugs o motivo do problema continuar acontecendo.

A atualização manual, pelo visto o Sr. já fez. É esta aqui: http://helpdesk.scriptcase.com.br/kb/article/portugues/scriptcase-update/atualizacao-manual-versao-7

att,
Bernhard Bernsmann

Problema solucionado pelo Grande Yuri Esteves que todo o tempo me atendeu via email.
Me pediu para ver o log na pasta tmp.

Me solicitou rodar o comando do log
./wkhtmltopdf-amd64 --page-size Letter --orientation Portrait --outline-depth 0 --header-right “[page]” --javascript-delay 250 http://192.168.200.131/isa7/tmp/sc_grid2_html_bd7acn472ojdrfc7r0knpbvps5.html /var/www/isa7/tmp/sc_pdf_20130227094832_207_grid2.pdf
o que gerou um erro informando que a lib libxrender1.so nao estava instalada.

Me sugeriu que ainda no terminal rodasse o comando sudo apt-get install libxrender1 e PIMBA!!!

Pdf gerado tranquilamente sem problema algum.

Agradeço ao Yuri pela gentileza e paciência.

Aqui, como uso Centos 6.3 64 Bits, achei a lib, atualizei e nada, continua dando erro. aqui da o seguinte erro

-bash: ./wkhtmltopdf-amd64: Arquivo ou diretório não encontrado

Depois de mais umas investidas vi que o problema é que no Centos esse programa …/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64/wkhtmltopdf-amd64 nao estava com permissão de execução, dei um chmod +x nele e pronto, problema resolvido.

Sugestão:… ao gerar a publicação que esses programas ja venham com permissão de execução, igual ao ZIP que contem o SC7.