Imagens dos botões próximo/anterior sumindo quando desabilitados

Bom dia,

Estou com um problema nos botões próximo/anterior da barra de navegação, quando eles estão desabilitados.

Segue imagem de exemplo:
http://www.crioapps.com.br/erro_sc.png

Isso acontece em todas as telas, geralmente a partir da abertura da segunda tela no sistema. Já limpei cache, mudei o tema
de todos os formulários, e o problema persiste. Não sei mais o que tentar.

Qualquer ajuda é bem vinda. Se precisar do link para acessar a aplicação, passo em privado sem problema.

Obrigado,

Leandro

Leomcl, bom dia.

Faça um teste, altere o tema e acesse o seu servidor de SC, vá na pasta dentro do SC / app / Sua_aplicação e renomeie a pasta _lib, acesse o seu projeto e Gere todas as aplicações novamente e teste a aplicação.

att.
Flávio

Olá, testei aqui, não deu certo.

Estranho que é só as imagens dos botões desabilitados, quando tem registro pra ir pro proximo ou pro anterior a imagem aparece corretamente.

Qual Esquema você está utilizando?

Esquema ScriptCase5_Red_Boldless.

Fiz mais um teste aqui, fui nas propriedades do projeto, removi todos os esquemas, deixei só esse que estou usando, apaguei
a pasta lib, mandei gerar tudo novamente, e não resolveu…

att,

Leandro

Mas o problema está não só nesse esquema, já testei com vários, dá a mesma coisa.

Agora sim complicou a história: testei aqui no IE e no Firefox, em ambos funcionam 100%.

Só no Chrome que dá o problema. O meu é versão 30.0.1599.101 m

Por favor, coloquei nesse link uma aplicação para teste, se puder tentar abrir aí e ver se dá o problema:

http://www.crioapps.com.br/testesc/form_Teste/

Obrigado.

Leo,

Tentou recriar a aplicação para ver se o problema continua? Ou este processo seria muito complexo?

att,
Bernhard Bernsmann

Ola Bernhard,

Essa app que coloquei no link criei na hora só para demonstrar o problema
para voces, o projeto mesmo que estou desenvolvendo está em outro link. Você testou ai no Chrome
e também mostrou o erro? Ja mudei o esquema, apaguei a pasta lib e mandei gerar as apps de novo e nada.
O estranho é que no ie e firefox não dá problema.
Qualquer sugestão é bem vinda…

obrigado,

Leandro

Boa tarde.

Fiz o teste aqui e deu erro o interessante é que na primeira vez executada ela roda normal já na segunda dá o erro no primeiro registro e no último já nos demais normal.

Leandro,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Ok, obrigado…

Mas eu queria saber se nos projetos de vocês também está dando esse mesmo problema… se não tiver, talvez
possa ser algo no meu servidor, não sei.

att,

Leandro

Leandro,

Uma coisa que esqueci de perguntar. O problema é no ambiente de dev. ou de produção?

att,
Bernhard Bernsmann

Ambos, mas os dois estão no mesmo servidor.

Agradecemos seu feedback.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Poderia acessar o link novamente e ver se o problema continuar?

http://www.crioapps.com.br/testesc/form_Teste/form_Teste.php

Por incrível que pareça, não mexi em nada, mas aqui não está mais aparecendo o erro.

obrigado,

Leandro

Leandro,

O problema deixou de acontecer aqui. Da outra vez consegui simular o problema no Chrome.

Você fez uma nova publicação?

att,
Bernhard Bernsmann

Só acessei o link, não mudei nem gerei nada novo.

Quando você diz que conseguiu simular foi abrindo o link que te mandei ou em um projeto seu aí no seu servidor?