Hangout

Pois bem Haroldo, quando idealizei os encontros eu não firmei compromisso formal com ninguém e ninguém se comprometeu comigo, fizemos um combinado de pessoas que tem interesses em comum mas não tem obrigações em comum, ou seja, você é livre para participar ou não.

Não acho que falte coordenação, divulgação e organização, afinal de contas como dito antes não há compromisso formal, eu ativo o hangout e as pessoas entram e saem quando querem.

Eu não desanimei, eu apenas estou enfrentando uma situação que não estava antes, e não se engane eu sou uma pessoa comprometida e não admito ser tachado de aventureiro por uma pessoa que não me conhece.

Para evitar problema quero então comunicar que por tempo indeterminado não mais promover esses eventos inclusive hoje dia 21/01/2015 não haverá hangout, porém estou a disposição de todos que participaram para trocarmos ideias e até fazermos hangout´s como estes mas não irei postar mais nesse tópico datas e nem assuntos relacionados, os encontros serão mais informais o possível até que as coisas estejam nos eixos pois entendo que criei expectativas em todos e na atual situação estou frustrando a todos.

Quando estiver com meus horários certos voltarei a divulgar os encontros, por hora vou limitar às pessoas que tenho contato extra fórum como skype, gmail, etc…

Conto com a compreensão de todos!