Grid ToolBar - Barra de Ferramentas em linha de Aplicações de Consulta

Está ficando cada vez mais poderosa essa classe.
Muito bom.
:clap: :clap: :clap: :clap:

Boa noite Haroldo eu fiz os procedimentos conforme consta na documentação e Youtube e está apresentando um erro quando eu executo o meu projeto apresenta esse mensagem abaixo.

tenção Fechar
require_once(…/_lib/libraries/grp/grid/actions-master/IWActions.class.php): failed to open stream: No such file or directory

Fatal error: require_once(): Failed opening required ‘…/_lib/libraries/grp/grid/actions-master/IWActions.class.php’ (include_path=’.;C:\php\pear’) in C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\app\VagnerFranco_lib\lib\php\nm_functions.php on line 200

O que pode está errado ?

ATc,
Vagner Franco

Você criou a biblioteca e importou a classe?
Como nomeou a biblioteca? Nomeou como ‘grid’?

Sim Importei para o ScriptCase a classe.
deixei o nome de Grid.

O Linux é case sentitive.
Na sua chamada está grid.

Verifique as pastas internas. E na pasta app/nome do projeto/_lib/… Se as pastas estão lá. Se não edite pelo editor de bibliotecas externas um arquivo .php e salve. Ao gerar a app ele tem que copiar a bib para o diretório.

Haroldo no meu caso o S.O. é Win. mas eu verifiquei e realmente a pasta não está la no projeto.
Vou fazer o procedimento que você indicou.

Amigo Harold, seu conselho, por favor, qual versão 9 eu uso, porque existem várias versões que posso usar para trabalhar para meus clientes ???

Eu estou usando a mais recente com php 7.3.

Dê um retorno. …

Mas exatamente qual versão do Scriptcase 9, porque existem várias versões do SC e eu tenho meu projeto atual na versão 8 e não sei qual versão é mais recomendada para passar nos meus aplicativos.

9.04.028 com php 7.3

Uso sob Linux com instalação manual feita pelo @buhlerax Alexandre.

Obrigado pela sua recomendação Harold

Haroldo mesmo fazendo os procedimentos que você solicitou ainda não consegui resolver.

Problema Solucionado Obrigado Haroldo por fazer o acesso remoto e apontar as minhas falhas.

Na verdade, não sei quais foram suas falhas. Mas que bom que deu tudo certo.
Mais tarde farei outro vídeo com novas implementações.

Tooltip Word Wrap … Quebra o texto em determinado tamanho dentro do tooltip
Loading … imagem carregando
ModalHtml … no lugar do link apresenta texto formatado em html
ModalTitle … apresenta título na modal

Saiu mais uma release:
Vejam:

Haroldo, a clase esta muito legal a sua brincadeira!, so tem um probleminha no meu caso , nao estou conseguindo alinhar o texto para a direita, coloquei no SetTextStyle(‘text-align=right’); mas nao responde

Vê deve alinhar no campo da consulta, no caso do campo. Como ele está dentro de uma div e essa div se ajusta ao tamanho do texto o alinhamento não funciona, mas posso tentar ajustar isso. Vou deixar anotado. Estou com outra release pronta, não vai mais usar cdn, para.dar mais performance. E métodos novos.

Obrigado pela resposta, ja tentei tambem alinhar pelo campo da consulta mas nao teve exito, mas vamos esperar o release, parabens pela clase esta muito otimo

@sistemax. Fiz um teste aqui e realmente não alinhou. Insatisfeito que o não funcionamento criei um campo manual (virtual) na grid e movendo um valor qualquer para esse campo e tentando alinhar o campo em propriedades também não funcionou, então vejo isso como um BUG do SC.

Correação paliativa:
onscriptinit:

echo <<<HTML
<style>
.css_**nomeDoCampo**_grid_line {
    vertical-align: middle !IMPORTANT;
    text-align: right  !IMPORTANT;
}
</style>
HTML;

Mas como a classe inseri uma div com float:left por causa da modal, vou ver se contorno o problema na classe. Na próxima release eu dou um jeito nisso.