Grid ToolBar - Barra de Ferramentas em linha de Aplicações de Consulta

Na verdade, não sei quais foram suas falhas. Mas que bom que deu tudo certo.
Mais tarde farei outro vídeo com novas implementações.

Tooltip Word Wrap … Quebra o texto em determinado tamanho dentro do tooltip
Loading … imagem carregando
ModalHtml … no lugar do link apresenta texto formatado em html
ModalTitle … apresenta título na modal

Saiu mais uma release:
Vejam:

Haroldo, a clase esta muito legal a sua brincadeira!, so tem um probleminha no meu caso , nao estou conseguindo alinhar o texto para a direita, coloquei no SetTextStyle(‘text-align=right’); mas nao responde

Vê deve alinhar no campo da consulta, no caso do campo. Como ele está dentro de uma div e essa div se ajusta ao tamanho do texto o alinhamento não funciona, mas posso tentar ajustar isso. Vou deixar anotado. Estou com outra release pronta, não vai mais usar cdn, para.dar mais performance. E métodos novos.

Obrigado pela resposta, ja tentei tambem alinhar pelo campo da consulta mas nao teve exito, mas vamos esperar o release, parabens pela clase esta muito otimo

@sistemax. Fiz um teste aqui e realmente não alinhou. Insatisfeito que o não funcionamento criei um campo manual (virtual) na grid e movendo um valor qualquer para esse campo e tentando alinhar o campo em propriedades também não funcionou, então vejo isso como um BUG do SC.

Correação paliativa:
onscriptinit:

echo <<<HTML
<style>
.css_**nomeDoCampo**_grid_line {
    vertical-align: middle !IMPORTANT;
    text-align: right  !IMPORTANT;
}
</style>
HTML;

Mas como a classe inseri uma div com float:left por causa da modal, vou ver se contorno o problema na classe. Na próxima release eu dou um jeito nisso.

Fiz mudanças no repositório IWActions no Git, agora se chama Actions-Master e contém todas as classes que venho trabalhando para apoiar o desenvolvimento no SC.

Salve Haroldo, boa noite.

Estava quebrando a cabeça com o alinhamento de 2 campos virtuais na grid de consulta, onde o alinhamento só ficava centralizado, mesmo estando definido em propriedades como direita (são valores monetários).
Apliquei esse código que vc indicou e funcionou perfeitamente.
Acredito então que a falha está com campos virtuais, porque os outros campos monetários estão alinhados a direita.

Obrigado!!!

2 Curtidas