Estou querendo criar um grupo whatsApp

81 997697831 esse numero por favor

vc tem o telegram cadastrado no seu celular?

@barbosapedro ??

Me adicionem por favor.
34 992719366

Pode me adicionar por favor?

(34) 99167-6960

Favor me adicionar, (92)98124-1010

Obrigado.

Sejam bem vindo pessoal.

Estou interessado em formar um grupo de whatsapp, objetivando melhorias nos projetos exemplos que acompanha a ferramenta scriptcase, possuo ambiente na saveincloud, onde poderemos emular ambientes favoráveis com as melhores práticas do mercado (docker, kubernetes, vps, hospedagem, clusters de banco de dados, dentre outros serviços) para instalarmos esses sistemas e estudarmos melhores ambientes customizáveis para futuros clientes. Os fontes desses sistemas e treinamento dos ambientes desenvolvidos estarão a disposição de todos os participantes desse grupo do whatsapp de forma gratuita. Possuo ambiente scriptcase.host com 40 Gb podendo ser estendido até 160 Gb para testarmos esses ambientes também já com segurança ativa do próprio ambiente. Procuramos também pessoas com conhecimento em ambientes de nuvem para montar e configurar esses ambientes de nuvem já citados acima visando a utilização desses sistemas, profissionais que se interessem em montar backend para relacionar com scriptcase como frontend, Montar uma API para a IA Gemini e outra para o ChatGPT generativa para gerirmos e restringirmos assuntos sobre uma demanda de segmento de negócio (possuo clientes no segmento da saúde e de pesquisa em saúde, no e-commerce, no financeiro aguardando esse tipo de serviço). Os primeiros os 10 primeiros a se inserirem no grupo poderão escolher qual será o primeiro projeto exemplo do scriptcase a ser aperfeiçoado para comercialização (decidir o banco de dados e ambiente de instalação). Iremos criar uma enquete para decidirmos. Todos serão bem vindos a participar mesmo que sejam como observadores e que queiram colaborar com o nosso crescimento. Obrigado. Tudo será disponibilizado a todos de forma gratuita. Possuo scriptcase 9 com duas conexões onde posso criar área de usuário que queira desenvolver mesmo sem ter comprado o scriptcase (usando banco de dados SQLITE, MYSQL, POSTGRESQL e FIREBIRD hospedados no SCRIPTCASE.HOST). Esses horários de uso deverão ser combinados préviamente em data, hora e quanto tempo deseja utilizar de forma gratuita naquela hora marcada, sem limite de horas. Essa oportunidade será por tempo limitado. Caso haja esgotamento por excesso de pessoas o convite será encerrado. Esse convite pode ser estendido para qualquer um que possua interesse mesmo fora deste FORUM. ATENÇÃO: A ÚNICA EXIGENCIA É QUE O INDIVIDUO INTERAJA COM OS DEMAIS, AQUELE QUE NÃO INTERAGIR NO GRUPO FICANDO CALADO POR LONGA DATA SERÁ EXCLUÍDO DO GRUPO, O NOSSO OBJETIVO É TROCARMOS CONHECIMENTOS E INTERAÇÃO. EU COMO MODERADOR ESTAREI OBSERVANDO E QUANDO PRESENCIAR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DAREI 3 COMUNICADOS NUM ESPAÇO DE 10 DIAS, APÓS ESSES 3 COMUNICADOS SE O PARCEIRO NÃO RESPONDER SERÁ ELIMINADO DO GRUPO E RETIRADO TODOS OS SEUS ACESSOS AOS AMBIENTES OFERTADOS GRATUITAMENTE. AO ENTRAR NO GRUPO, É OBRIGATÓRIO ESCREVER SEU NOME, SUA IDADE, A CIDADE ONDE RESIDE, SE TRABALHA E/OU ESTUDA, QUANTO TEMPO DE USO DO SCRIPTCASE E UMA SAUDAÇÃO AO GRUPO. Grupo iniciante desde novembro de 2023: Paulo, 61 anos Administrador do Grupo, Niteroi/RJ Scriptcase conheço desde 2015 mas usei muito pouco, aposentado e estudo. Rubens, 61 anos, Rio/RJ, Trabalha. Glauce, Rio/RJ, Trabalha e Estuda. Fabiana, Rio/RJ, Trabalha e Estuda, Bruna, Pelotas/RS,Trabalha e Estuda, Robson, Rio/RJ e Thyago, Rio/RJ, Trabalha e Estuda. Segue convite do grupo whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K3v2Ct01DqY2vX38UMpedu

Continuarei expondo meu parecer a respeito.

Claro a sua opinião é válida, esse fórum afinal é ou não é uma democracia.

Deixei minha opinião aqui para os possíveis interessados no seu grupo.

Isso é democracia, liberdade de expressão.

Muito obrigado parceiro de fórum.

E ex parceiro de grupo WhatsApp.

Voce diz ex parceiro de grupo whatsapp meu ? Nunca montei grupo de whatsapp de Scriptcase esse é o primeiro. Tentei montar um de Backend e FrontEnd, mais um parceiro meu foi ganancioso e eu acabei com o grupo sem desenvolver nada, não durou muito tempo, não construimos nada, não se cobrou nada e ninguém fez nada, eu apenas disponibilizei treinamentos gratuitos em forma de LIVE. Se voce se diz ex parceiro de whatsapp gostaria de saber se está se referindo a minha conduta que ofereci anteriormente ?

Não. Você tem todo direito de oferecer um canal de aprendizagem aos iniciantes.

Já desejei boa sorte.

Valeu colega de FORUM, muito obrigado.