Quem tiver interesse é só colocar o numero do whatsapp, que eu adiciono no grupo Scriptcase Brasil
Olá Arquimedes,
Eu tenho interesse sim.
Ótima ideia.
Só é importante ver o limite de usuários no grupo, que se não me engano são 50 participantes.
Uma alternativa é usar o Telegram, que é 100% gratuito e permite 200 participantes.
Não seria melhor enviar o número do telefone em PVT?
[]'s
Boa ideia, pode me adicionar ao grupo (81) 87437566
bom, ja temos 5 participantes, vou ver a situacao do telegram, mais agredito que a maioria tenha whatsap.
coloca o meu 61 99671-3659
Opa! Pode add:
47-88353466
Bom dia!
Topo concerteza!
81 992306435
Abraços!
Pessoal, tem um grupo em andamento. Procure o jorgepopel
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,11841.0.html
Ola, Tambem tenho interesse 11-7835-3388
Thyago eu removi o Topico, devido a que sujou o proposito original do mesmo, com as mensagens desse tipo
Me adiciona
EDUARDO - 61.992742267
Povo,
Temos um grupo no WhatsApp, com dezenas de participantes. Todos feras.
Quem quiser participar é só enviar o numero do whats para o email gruposc100@icentro.info
[]s
Bom dia,
Me adicione por gentileza: 31 98862-2033
Valeu!
Bom dia, gostaria de participar
(15) 99831-1311
Tanks
Povo,
Quem quiser participar é só enviar o numero do whats para o email gruposc100@icentro.info[]s
pessoal paracem que não leem todo o conteudo. [size=24pt]ENVIAR NUMERO POR EMAIL PARA gruposc100@icentro.info[/size]
jorgepopel:Povo,
Quem quiser participar é só enviar o numero do whats para o email gruposc100@icentro.info[]s
pessoal paracem que não leem todo o conteudo. [size=24pt]ENVIAR NUMERO POR EMAIL PARA gruposc100@icentro.info[/size]
Thyago Brasil: jorgepopel:Povo,
Hehe, minha percepção foi de que, quem lê as mensagens iniciais esta escrito para deixar o fone aqui, nas finais solicita enviar por e-mail, fica parecendo que são 2 grupos diferentes, acho que esta é a confusão.
11-97972-1000