Erro API Google Drive

Já utilizei com sucesso a APi do Google Drive com sucesso.
Mas hoje não consigo concluir a configuração da API. Ao proceder para obter o código de autenticação recebo a seguinte mensagem:

Acesso bloqueado: a solicitação desse app é inválida
xxx@xxxx.org.br
Não foi possível fazer login, porque esse app enviou uma solicitação inválida. Tente novamente ou entre em contato com o desenvolvedor para falar sobre o problema.
Se você é um desenvolvedor desse app, consulte os detalhes do erro.
Erro 400: redirect_uri_mismatch

Alguém tem idéia de como resolver?

Obrigado.

Recrie a credencial no Google. Verifique se faltou informar nela a URI de redirecionamento autorizado.

Obrigado Haroldo.
Vou tentar isso e retorno aqui.

Boa tarte,

Estou com o mesmo problema, inclusive segui a dica do Haroldo porem continuo com o mesmo.
Conseguiu resolver?

Abraços

Boa tarde.
Ainda não consegui. Tentei o que Haroldo sugeriu (inclusive por que usando uma outra conta do Google em outro projeto, tem funcionado bem), e tentei também uma orientação da Netmake para mudar a configuração de Acesso de Aplicativos Menos Seguros (uma configuração que parece ter sido descontinuada pelo google pois em algumas contas não permite mais esse tipo de escolha, e tem um aviso falando isso). Até agora não consegui entender a diferença entre esses dois projetos meus, e que só pode estar na configuração/tipo de conta que tá sendo usado em cada um, pois no restante as aplicações estão configuradas exatamente da mesma forma nos dois projetos, e estão no mesmo provedor

Entendi, vamos quebrando a cabeça, faz parte, só para compartilhar, a minha é uma conta profissional do google, irei fazer o teste em uma conta simples, e volto a compartilhar para checarmos se esta relacionado ao tipo da conta de fato.

Boa tarde! Estou passando pelo mesmo problema. Conseguiram resolver?

Eu obtive este mesmo problema, respondi nesse tópico API Google Drive Erro 400: redirect_uri_mismatch