ola boa tarde a todos…
Estou tratando em um formulário situação de cadastro homônimo onde confiro o NOME + CEP e conforme resposta do sc_lookup() mando uma mensagem na tela para o usuário:
Gostaria de tratar quando responder “Sim” , poder fazer um sc_redir() posicionando no registro encontrado, conforme o código abaixo:
sei que essa macro tem um redir, porém não consigo apontar pra que ela abra assim: “form_tbl_membro_convidado.php?id_membro=$var_membro”
MB_CEP_onChange:
[code]$sql = "SELECT mb_nome,id_membro FROM tbl_membro WHERE mb_nome = ‘{mb_nome}’ AND mb_cep = ‘{mb_cep}’ ";
sc_lookup( ds, $sql);
$var_membro = (int){ds[0][1]};
[var_onclick]=‘NAO’;
if(isset({ds[0][0]})) {
sc_ajax_message(“Já existe no Cadastro de Convidados o mesmo nome morando no mesmo CEP.
Deseja Conferir?
”,
“Atenção”, “body_icon=N&show_close=Y&width=650px&height=150&button=Y&button_label=Sim&modal=Y”,“var_onclick=SIM”);
if ([var_onclick] == 'SIM') {
//echo 'Faz o Redirecionamento agora!!!';
sc_redir(form_tbl_membro_convidado.php, id_membro=$var_membro);
} else {
//echo 'NÃO Faz o Redirecionamento agora!!!';
}
// redefine variavel
[var_onclick] = 'NAO';
}
[/code]
O problema nisso é que se coloco o sc_redir() fora do laço de um “IF” ele executa direto sem mostrar a mensagem. Por isso estava tentando uma forma de passar um parâmetro (“var_onclick=SIM”) por dentro da macro para captura-lo depois.
Teria alguma forma de passar um parâmetro pela macro sc_ajax_message() ou os senhores sugerem outra forma de usar uma mensagem MODAL e depois da escolha do usuário eu encaminhar uma ação??