Encontro Nacional de Usuários SC

Érico, seu apoio é muito importante.

Acho que podemos fazer uma reunião virtual com os interessados que já se manifestaram e puderam participar. Vamos dar início e no decorrer do tempo mais pessoas vão se juntando ao grupo.

Quanto ao encontro presencial eu acho super importante, mas acho que devemos marcar uma data um pouco mais adiante para a galera se agendar com mais tranquilidade. Enquanto isso, vamos usar sua conferência.

Prezados,

Para não deixarmos “esfriar” a idéia qual a data/hora sugerida por vocês para agendarmos a primeira reunião?

Atenciosamente

Érico Oliveira

Érico,

Sugestão… qualquer dia da semana (2a a 6a) tarde da noite… durante o dia é muita coisa pra ser resolvida, telefone tocando, etc etc… depois do JN qualquer momento pra mim é bom, se for depois das 23h melhor ainda.

Seria interessante alguém criar uma app e publicar só para cadastrar os interessados (inicialmente), depois nós vamos melhorando até ficarmos com um formato de associação… se desejarem eu me candidato a isso.

Abraço

Podemos agendar na quinta-feira as 20:30H então???

Eu concordo que o form seja feito por Jovito.

Atenciosamente

Érico Oliveira

De acordo: Quinta-feira as 20:30 e o Jovito faz o formulário.

Marcado.

Não sou um expert em ScriptCase mas sempre gosto
de participar de movimentos desse genero.
Estou dentro para poder ajudar o tudo que estiver a minha altura.

Ronaldo Braz.

Caros Amigos,

Fiquei com a incumbência de desenvolver uma aplicação para cadastrar os interessados em criar uma associação que tentará resolver nossos problemas junto à NetMake… pois bem, promessa é divida… a aplicação foi feita.

Algumas considerações:

a) A aplicação gerada foi originada de testes que estou fazendo na V6 e era destinada à Associação dos Ex-Alunos do Colégio Militar de Salvador, da qual faço parte… um trabalho filantrópico e sem fins lucrativos. Como os objetivos são correlatos, fiz algumas alterações para adptar às nossas necessidades… não está concluída, não efetuei testes… mas isso é o que menos importa neste momento… o importante é nos engajarmos neste movimento.

b) Criei um domínio www.auscriptcase.com.br (Associação dos Usuários do Scriptcase).

c) Após o cadastro os novos usuários receberão privilégios parciais, até que se confirme que são participantes deste forum… a partir daí todos receberão privilégios de administrador para que possam testar as funcionalidades da aplicação, apresentar críticas e colaborar na construção da mesma… isso feito, apenas a diretoria a ser eleita, terá tais privilégios.

Opinem, critiquem, dêem sugestões… enfim, podem mandar pedradas… no problem!

Em caso de dúvidas mantenham contato (pvt - jovitomelo@hotmail.com).

Participem!

Abraço a todos.

Parabéns Jovito,

Efetuei o meu cadastro.

Os arquivos de CEPs estão corrompidos.

Abraço

George,

Publiquei as 3 da matina e sabia que isso ia ocorrer (sempre ocorre), vou verificar mais alguns problemas hoje…

Abraço

Grande Jovito bom dia,

Também já efetuei meu cadastro. Só uma sugestão: Você poderia criar a opção HOME no menu pra voltar a aparecer a agenda e os eventos.

Abraços,

Kleyber,

A opção existe… se vc acessou alguma aplicação e não retornou é porque é preciso ver o que está ocorrendo… me informe qual foi a app.

Agora, existe um problema… os mapas não estão surgindo e toda aplicação que mostra mapas o SC informa que há necessidade de obter a chave, só que a Google não está mais disponivilizando a chave para a API V2… então seria bom a NM mudar a API para a V3… vou ver se resolvo isso com um contorno.

Se alguém já tiver isso pronto me passe o código…

Abraços.

Pessoal,

Últimas notícias sobre a associação.

A coisa tá tomando forma e certamente algo vai mudar. Estive reunido ontem (07/03) com o Erico, em Maceió-AL, e coloquei pra ele algumas coisas que poderiam melhorar consideravelmente o relacionamento e a ferramenta.

Ele, como usuário e representante comercial do SC, sabe que o sucesso dele e todos nós depende exclusivamente da NM e levará à diretoria da NM os nossos anseios (amplamente descritos neste forum) e algo mais, que não poderei me antecipar declarando-os, mas posso garantir a todos que estará além da solução de bugs…

Nosso movimento está crescendo… hoje estamos com 14 parceiros já cadastrados no site… e em breve duplicaremos esse número.

A nossa primeira reunião, marcada para hoje [size=12pt]terá que ser adiada[/size] porque o Erico (facilitador) está em viajem de negócios (ontem em Maceió, hoje e amanhã em Aracaju(SE)) e só retornará a Recife na segunda… Mas não há problema algum nisso, o importante agora é reunirmos o maior número de parceiros.

Seria interessante que vocês postassem algums problemas, bugs ou contornos… já postei 8, todos da V6 e com vídeo (coloquem da V5 também)… a cada nova postagem todos recebm email avisando… alguns estão utilizando o serviço anti-span da UOL e tem bloqueado nossos emails…

Vamo-que-vamo.
Abraço a todos.

Jovi e todos, to com vocês nessa, apesar de quase ser certeza de não poder participar das reuniões neste horário, pois to com fuso de 1h pra vocês e nesta hora to na faculdade, mais podem contar comigo, vou começar a partir da semana que vem mexer com o v6, e ai achando bugs postarei.

abraço a todos

Grande Valter,

É bom pensarmos realizar a reunião num final de semana.

Forte abraço.

Concordo, seria bem melhor para todos (eu acho), tipo num sábado pela manha.

Estou ai para ajudar… no que for… Contem comigo.

Tenho a Versão profissional e trabalho em uma empresa que usa o Enterprise Ouro.

Pessoal

Vamos retomar nossa idéia, o que acham que marcarmos no próximo sábado 24/03/2012 ás 10:00H ?

Aguardo retorno

Atenciosamente

Érico Oliveira

To dentro

Por mim, sem problema.

Pessoal, seria interessante que todos se inscrevessem no site www.auscriptcase.com.br

Abraços