Haroldo,
Entendi perfeitamente com o que você quiz dizer anteriormente e continuo achando que você se engana em alguns pontos, mas volto a repetir - esse não é o momento nem o local próprio para discutirmos isso… agora, efetivamente começamos a discordar e precisamos resolver isso. Minha intenção aqui é resolver BUGs… não importa pra mim se existem soluções alternativas… as quais eu tenho muitas (nem sempre tão boas, mas o melhor que eu posso) pra todos os BUGs que já encontrei, já mencionei isso aqui numa discussão com o Érico.
O meu foco é… a NM me vendeu um produto com defeito e ela tem que me entregar correto, por isso eu paguei… não me importa se é um erro de grafia ou um FATAL ERROR! ela tem que resolver tudo… não me importa se a solução dela não é melhor possível (nem a culpo por isso), apenas acho que o que ela me vendeu tem que estar funcionando perfeito 100%, não admito nem 99,999999% tem que ser 100%… por que é assim que eu costumo ver as coisas e tratar meus clientes.
Na busca pelos meus objetivos não vai dar pra agradar a NM se ela não se prontificar a resolver TUDO! Ou se agrada a Deus ou se agrada ao diabo, agradar aos dois não funciona.
Outra coisa que quero deixar bem claro é que a minha relação com a NM é de cliente/fornecedor, ambos devemos nos tratar com respeito e consideração… a minha parte estou fazendo (comprando, pagando, divulgando, ajudando ela a vender, participando aqui do forum ativamente, testando, etc, etc…) a parte dela, pra mim, não está sendo cumprida - pelo menos no quesito respeito. Não posso dizer que o sucesso do que fiz comercialmente com o produto que ela me vendeu não deva, em parte, a ela… mas posso lhe garantir que o sucesso foi muito maior meu e dos meus clientes do que dela. Não quero que a NM fique me mandando e-mail de felicitação pelo meu aniversário, como anda minha saúde, como estão meus filhos ou coisa parecida… não é isso que ela terá de mim… quero apenas que ela faça o que me prometeu.
Não comentei aqui ainda, mas essa é uma boa oportunidade de expressar, tenho ganho mais dinheiro com SC debruçado sobre os BUGs dela do que comercializando meus projetos… porquê? Porque tem cliente que não consegue conviver com os seus bugs e me procura para ajudá-lo… portanto, olhando pelo lado comercial (din din) pra mim é melhor que isso aqui continue a zona que está… mas não é assim que eu enxergo as coisas… ontem à noite tentei convencer um sócio num projeto a adquirir uma licença (mesmo no meio desse turbilhão todo aqui).
Esse é o meu posicionamento mas, assim como você, se os demais entenderem que os objetos são outros, também me afastarei sem maiores problemas…
E pelamordedeus não me joguem pedras, vamos continuar sendo cordiais… pelo menos tenho todos aqui em alta estima e você - Haroldo - especialmente, pelo nível com que tem tratado as coisas.
Abraço
PS.: Haroldo, pode parecer que estou com raiva, infelizmente é muito difícil expressar sentimentos quando a palavra é escrita… e esse não é o meu forte… mas posso lhe garantir que o meu sentimento neste momento é de total desânimo.