Comando javascript dentro do php

Olá pessoal, estou com uma bucha e nem faço ideia de como resolver.

Tenho um formulario que tem um evento onload que é um comando javascript, até o comando tenho em outro post aqui
bloco tipo aba
a bucha é que ele rodava tanto ambiente dev e ambiente prod, migramos de ambiente dev e prod, porém no novo ambiente dev roda, mas no prod não. descobri que era o javascript porque navegando aqui pelo forum vi que outras pessoas tiveram esse problema porém elas só optaram por nao utilizar javascript.
Gostaria de saber se tem como eu debugar isso no ambiente em produção ou alguma configuração que talvez nao esteja certa, porém se voces apontarem que isso não vai mais rodar ai vou estudar uma outra forma de fazer sem javascript mas por enquanto quero resolver o problema.

abraços

É impossível não urilizar javascript.

Possivelmente ao publicar esses arquivos não foram.

Uma ideia, irmão, é você comentar toda a parte do seu JavaScript.

Em seguida, faça o seguinte: libere uns 10 comandos de JavaScript (se estiverem em blocos if, swtich, for, libere o bloco inteiro) e coloque um alert(‘x’); e então publique a aplicação na produção.

Se o alert não aparecer, significa que o erro estará antes dele.

Se o alert aparecer, significa que o erro estará depois dele, então libere mais 10 linhas, remove o alerte anterior e o insira depois destas 10 novas linhas liberadas. Vá fazendo isso até o alert não aparecer mais. Quando ele não aparecer, significará que o erro estará nas 10 linhas anteriores, então é só analisá-las e testá-las para descobrir o problema e acertá-lo.

Certinho, irmão? Espero ter ajudado. Que Deus te abençoe.