Com a situação atual do Scritpcase em 2019 você renovará na Black Friday?

Por favor não vamos criticar as opiniões.
O post é para poder tirar um senso do porque renovaria ou não.
Se começarmos a criticar cada opinião negativa ou positiva as pessoas irão começar a desistir de postar.
Vamos nos ater a pergunta:
Com a situação atual do Scritpcase em 2019 você renovará na Black Friday?

5 Curtidas

São pessoas que acompanho que sempre se dispuseram a ajudar… desde que iniciei no fórum, dentre tantos anos já, observo que sempre aparecem pessoas e saem, outros permanecem, mas o mais importante é a colaboração que proporciona o crescimento de todos de alguma forma…
Não esqueço outros nomes também… como @buhlerax, @thyagohenrique85, @ralphrangel … dentre vários, me perdoe não ter colocado aqui…
Mas é isto aí… o Scriptcase se a NetMake permitir, consegue ser melhor graças a esta grande força da comunidade, que infelizmente ultimamente muito reclama, por motivos evidentes…
Mas fica aí meu registro a estes colegas que em vários momentos, me ajudaram, acesso remoto, whatsapp, fórum, telegram, email, telefone… eu sempre fui muito ajudado, nunca alcançarei o tanto que contribuem…
Netmake, abram os ouvidos de quem usa, faça seu planejamento estratégico usando isto a favor, não contra.

2 Curtidas

Por que o @joeltonsilva deveria mudar? Ele não pode reclamar? Não acho que este seja o melhor caminho, tem muita reclamação que é totalmente embasada, seja para correção, seja para evolução da ferramenta, outras parecem piada, basta olhar muitos “BUGS” postados aqui que não são bugs.

Quanto à questão de ficar citando concorrentes aqui no fórum eu não me sinto confortável, não posto e ficaria bem incomodado se um cliente meu utilizasse uma ferramenta da minha empresa para beneficiar concorrentes, mas essa é só uma opinião minha, e apesar de não concordar, respeito quem pensa diferente.

E @thyagohenrique85 já li varias postagens sua aqui e elas me ajudaram demais.

reclamacaoDoCliente

2 Curtidas

Concordo Everaldo…
E também concordo com o Joelton (@joeltonsilva), pois é o mínimo que exigimos da Ferramenta, que ela possa nos trazer segurança a cada nova versão a cada atualização.
Pois tem inúmeros Bug que ainda não foram resolvidos e sem previsão nenhuma, e ao mesmo tempo necessidades nossas pois os programadores que usamo outras ferramentas que atuam no mesmo seguimento e ou foco nosso estão a frente com a qualidade do sistema entregue e a satisfação do cliente e do mercado. Enquanto nós temos que fazer vários ajustes na mão para tentar chegar perto, e quando sai uma nova versão temos que testar tudo para verificar se não via gerar novos problemas para nós.

Sobe o Haroldo, sem palavras para agradecer o empenho e a ajuda que ele fornece para cada um que desejar e ou precisar. O conhecimento dele sobre a ferramenta e ambiente é algo inquestionável, e creio que a Netmake poderia aproveitar muito mais ele para ajudar a melhorar a ferramenta.

Sim temos outras pessoas que também ajuda e colabora para que tudo e todos possam ter os seus problemas resolvidos muito mais rápido que se ativar o suporte da Netmake.

Sobre renovação infelizmente sim tenho que renovar até a curva de aprendizado da nova chegar a ponto que possa migrar os sistemas e mudar a plataforma.

Opinião, acho que precisamos nos unir mais, e a NetMake ver essa união e começar a olhar todos de uma nova forma, igual ela vê os grandes clientes dela que tem privilégios de suporte, atendimento e resposta muito mais rápida que nós.

3 Curtidas

Sim vou renovar pois utilizo a ferramenta a anos e tenho meus clientes para dar suporte, e alguns projetos em andamento, tambem acho que a ferramenta deve e precisa melhorar muito, mas até hoje consegui contornar todos os problemas que apareceram com ajuda do fórum e alguns membros que estão sempre dispostos em ajudar.

6 Curtidas

Ralph, concordo contigo, talvez não seja ético falar aqui, de concorrência, mas achei importante relatar, por conhecer o outro lado (grande empresa concorrente que atua desde a época do clipper). Em mais de 10 anos de sistema gerado por lá, tem situações que mesmo com todas as atualizações e suportes e versões, até hoje não foram resolvidas (Péssimo suporte), e o desgosto da empresa que nos atende é evidente, assim como o meu, como consumidor final (Acompanhei pessoalmente todo desenvolvimento personalizado). Se houver um alinhamento da Netmake com os profissionais que se expressam aqui no fórum, em busca de soluções, todos tem a ganhar em qualidade, satisfação e LUCRATIVIDADE. ***Sou leigo, meu ramo é outro, mas me sinto tão à vontade com SC, que já migrei e melhorei diversas funções do sistema principal, e pretendo chegar ao ponto de descontinuá-lo. Por isso renovo sempre, acredito na ferramenta e tenho certeza que a Netmake vai trabalhar sobre as questões profissionais aqui relatadas.

3 Curtidas

Com certeza, a ferramenta esta me ajudando muito em re-desenvolver meu sistema atual na plataforma web e muito melhor que o original (desktop). Só aguardando a BF para renovar.

4 Curtidas

A única parte do SC que eu digo que é péssima é o PDF report, é ridículo para o nível do restante da ferramenta, tem que jogar fora essa parte e fazer outra do zero. O nível é tão péssimo que a ferramente diz que ele é arrasta e solta, mas vai fazer só assim, as coisas somem, o tamanho dos campos não mudam e assim vc não consegue colocar em um formulário de forma correta. Ai vão dizer mas eu faço na “unha” ótimo para vc, eu pago para ser arrasta e solta.

5 Curtidas

O jeito é renovar né? mas só vale a pena se for pela black friday mesmo. Até hoje não tive coragem de atualizar a versão para a 9.4, pois tenho sistemas em produção e não estou disposto a passar pelos problemas que passei no upgrade para a 9.3. Com eu disse, só vale a pena se for na black friday mesmo …

1 Curtida

Olá, bom dia a todos! Minha experiência com SC é de um ano e poucos meses. Uma coisa é certa, existem bugs, vários. Mas eu estou ansioso para comprar uma licença particular para mim. Como eu faço a avaliação da ferramenta? Simples, eu mesmo já desenvolvi alguns frameworks e sinceramente falando, o tempo gasto com esses desenvolvimentos eu estaria entregando muitos projetos para clientes. Atualmente, minha equipe tem conseguido entregar varias soluções de modo muito rápido, ou seja, usamos o que a ferramenta proporciona, se focar nisso entregamos coisas de forma muito rápida. Se não tem o que queremos, implementamos. Acredito que o custo benefício é muito bom. Veja, um projeto entregue praticamente já paga a licença da ferramenta. Isso claro, que é baseado no que desenvolvo e nas experiencias que tive em 15 anos de dev web entre outros. Também entendo a insatisfação de alguns, mas quando a ferramenta não atende já utilizo outros recursos. Mas se for um “CRUD”, com certeza a ferramenta é excelente. Aguardando ansioso a BlackFriday para adquirir minha licença pessoal.

3 Curtidas

Hoje tive contato com a equipe de suporte, via remoto e foi excelente, recomendo!!! Parabéns @yuri_esteves

4 Curtidas

Sim com certeza renovarei
Já vão fazer 4 anos que aderi ao Scriptcase, e ele me ajudou em muito em termos e rapidez na produção, erros, bugs, toda ferramenta terá, O que vejo que precisa mudar é a postura da empresa em resolver problemas e entregar feedbacks. A transparência, é que traz confiança.

4 Curtidas

Boa tarde a todos,
Devemos renovar…dependendo do valor…
Tentamos usar o básico que a ferramenta oferece para não sofrer muito com as atualizações…
Ainda estamos na 9.3 esperando estabilizar a 9.4 ou quem sabe uma 9.5 ou 10.0…
Sempre acompanho o forum e grupos e verifico a estabilidade da versão antes de atualizar, mesmo que veja algumas vantagem na nova versão, mas, o que importa mais é ficar em uma versão estável, ou que conheça os problemas e já tenha conseguido contorná-los, para os clientes.
Minha maior preocupação com a ferramenta é quando dá problema em uma aplicação do nada e voce não ver nada de errado, refaz a aplicação exatamente como a que esta dando problema e essa ultima não apresenta problema algum…algo foi gravado nos metadados do projeto e ficou bichado e não temos como mexer …
Mas ainda aposto na ferramenta…Report PDF deveria ser substituído/descontinuado para outra ferramenta de relatorio tipo “I-REPORT”

4 Curtidas

Concordo totalmente!!

2 Curtidas

Estou pensando seriamente em não renovar. todo ano sempre paguei o update ano passado não fiz. Motivo responsivo não sai.

1 Curtida

Estou avaliando em renovar update por 1 ano nesta black friday mas:

  • A Netmake não oferece para seus clientes um desconto diferenciado, praticamente é o mesmo preço para quem adquiri pela primeira vez;
  • Não adianta fugir, precisamos do sistema responsivo, os novos botões e controles do 9.4 é legal, mas sem responsividade em tudo fica ruim de entregar algo de qualidade.

Att.

Alguien sabe cuando comienza el Black Friday ? a mi se me vence la lincencia mañana 28-11. Gracias

https://www.scriptcase.com.br/black-friday/

2 Curtidas

Gracias ! creo que llego justo !

Saiu…

1 Curtida