Com a situação atual do Scritpcase em 2019 você renovará na Black Friday?

Não tem esta de ligar… duvido… apenas e-mail e mensagem privada no fórum dizendo o que querem, sem saber o que o cliente quer falar, um monólogo.
Creio que o tópico está se respondendo, pois tudo isto acontecendo aqui é respostas para a pergunta deste tópico.

e vai ter promoção Black Friday??

sempre teve @apeironcad

Ola Joelton, Pessoal;

Tambem sou contra qualquer tipo de censura as opniões nesse forum enquanto não ofender ninguem.
A Netmake oferece o espaço a comunidade usuaria do Scriptcase e sim concordo em serem os administradores do forum; porem nenhum deles funcionarios ou prestadores deveriam ser moderadores desse forum, porque obviamente isso cabe a comunidade usuaria e não a empresa proprietaria do produto ou software.
Os proprios usuarios deveriam eleger os moderadores e fazerem as regras; pois muitas vezes sim as opniões serão contrarias a NetMake que nem sempre será perfeita.
Hoje ja existem que eu sei um grupo do whatsApp e um telegram de usuarios do scriptcase e na minha opinião se for necessario criarem um forum tambem desconectado da empresa NetMake.
Liberdade de expressão não é uma justificativa de descumprimento de regras como diz o moderador acima e sim um direito de qualquer cidadão de nosso pais.
O Joelton foi censurado e teve que dizer varias vezes para explicarem o motivo porque ele não entendia o motivo da censura.
Não entendo a parte juridica; porem acredito que isso não deveria acontecer.

Moacir de Oliveira

2 Curtidas

Tem pessoas que realmente trocam as letras e pode acontecer até com a palavra adiante.
Assim como já vi pessoas escreverem “leiti quenti” e até pronunciarem assim.
Eu moro em Curitiba/Paraná mas sou Mineiro. Usamos muito o i no final das palavras terminadas com “e”, mas procuro escrever correto.
Não sei se o Joelton é mineiro, mas no Brasil não precisa ser mineiro para terminar de pronunciar algumas palavras com i e se confundir na hora da escrita.
Aceito que devemos ter esmero na hora de escrever para sermos entendidos.
Mas meu conselho é se encontrarem alguém da Netmake pessoalmente e forem conversar. Terminem as palavras com “e”. Mesmo que a palavra termine com “i”. Ou podem ser discriminados conforme a palavra.
Aproveito e digo que todas as vezes que escrevi adiante com i eu sabia o que estava fazendo. O que não parece ser o caso do Joelton.

De qualquer jeito vamos seguir o que a moderação fala para não sofrermos represálias e acabar banidos do fórum DA NETMAKE. Vamos nos manter ao assunto do tópico.
Reflitam sobre tudo que ocorre entre a Netmake e vocês.
Sobre o que o Scriptcase representa em termos de dinheiro, ganho de tempo, despreocupação, seus clientes satisfeitos…

Postem aqui o que acontecerá na Black Friday bem como mantenham sua opção.

Lembre-se uma decisão errada e ficará com o produto e a companhia que o faz durante mais um ano. Seja o Scritpcase ou não.

Já dei minha opinião aqui e repito:
Vou renovar forçado. Preciso dele para dar suporte aos meus clientes.
Ao abrir o tópico o intuito era saber o que leva pessoas a escolherem o Scriptcase e ao mesmo tempo servir de review para quem pretende usar esta ferramenta.

2 Curtidas

Renovei, estou satisfeito, ajustes precisam ser feitos, e apostei minhas fichas na ferramenta, agora, verdades sejam ditas, o suporte e material de apoio precisam melhorar e muito, consegui resolver as pendências com a ajuda dos amigos da comunidade e com os vídeos no youtube.

4 Curtidas

Eu já renovei e espero uma oitma promoção para estender minha assinatura.

3 Curtidas

Este 9.4 ficou muito leve para mim pois a anterior sofrimuito, mas com certeza vale muito este programa. possuo a livença perpetua e a renovação do udate so em 2020. Mas encorajo sim os que tem renovação por perto, a faze-lo

3 Curtidas

Muito bom é isto que queria ver neste post.
Se vai renovar ou não é porque.

1 Curtida

Com a atual situação da plataforma, não vou renovar nem na Black Friday nem quando acabar minha licença. Mudei de ferramenta.

Estou no grupo de discussão da ferramenta no Telegram e acho que a ferramenta tem tudo para crescer (mais), mas está adotando uma postura que gera insegurança nos desenvolvedores (clientes da ferramenta, diga-se de passagem).

Sem contar que ao invés de adotar uma postura de parceria com quem revende hospedagem para a plataforma, acho que a Netmake os enxerga como concorrência, dado o descaso.

2 Curtidas

Olá, vou estender a licença. Sou leigo no assunto, apesar de muito anos com o SC, desenvolvo alguma coisa para o uso do meu pessoal em funções em paralelo ao sistema da empresa, pois tenho acesso ao banco. Várias vezes me ocorreu de processos que já havia feito, pararem de funcionar, ou novos darem erro, e eu por ser leigo achava que o erro estava comigo, pois não tenho tempo para estudar. Cheguei a abandonar algumas das idéias, e no fim de um, dois, três meses, descobri que o erro estava na ferramenta. Minha sugestão é que na transição de releases ou versões, se tenha mais cuidado pra não dar erro no que já funciona. Mas sugiro que todos aproveitem os valores se forem atraentes, e estendam suas licenças etc… O SC é uma boa ferramenta, convivo a 10 anos e de forma semanal com amigo e parceiro comercial que usa ferramenta da concorrência para o nosso sistema principal da empresa, e digo que lá ocorrem problemas e bugs, alguns até hoje não foram resolvidos. O SC pode ficar a cada dia melhor, é interessante a empresa ouvir com carinho os relatos de bugs do pessoal aqui da comunidade, pois estes estão ajudando a Netmake a melhorar seu produto.

2 Curtidas

Sou operador ScriptCase a mais de 6 anos.

Vou renovar a licença, porque pagando upgrade a bronca já dá problemas, imagina deixar sem atualizar?

Nunca estive tão decepcionado com a ferramenta e principalmente com a empresa como estou hoje.

Onde está o canal transparente para comunicar bugs?

Este fórum só existe ainda, é porque o mestre Haroldo praticamente toca o suporte a comunidade sozinho. E como ele é tratado pela equipe da empresa? Com o absoluto descaso.

De todos que eu conheço que não são poucos, só está feliz com a ferramenta os iniciantes.

5 Curtidas

como eu sempre digo: é melhor ler isso do que ser cego.

eu não sou iniciante e tô feliz.
reclamar da bola e do campo, é pra jogador ruim.
paga quem quer e depende da ferramenta.
se não quiser pagar algo mais caro. kkkkkkk

scritpcase precisa melhorar eu tbm concordo.

eu respeito e admiro o Haroldo. mas sem exageros, né? por favor.

4 Curtidas

Boa. É por aí mesmo! Como diz o @jorgepopel, a ferramenta boa é aquela que vc domina!

3 Curtidas

Concordo com @evanjos, o @InfinitusWeb, @jorgepopel, @Kleyber, @Jailton, @camilamoreira… e outros tantos colegas muito contribuem com a vitalidade desta comunidade… e sobre “ferramenta boa é aquela que vc domina” não se aplica a esta situação, não estamos falando de conhecimento da ferramenta, mas de estabilidade da ferramenta e seu ciclo de vida, quem conhece um pouco de engenharia de software sabe o que estou falando…

Mas enfim… Netmake não devia ter medo de concorrência se olhasse para seu cliente com total carinho e respeito, mas deveria olhar para o concorrente e não repetir os mesmos erros.

A ferramenta tem tudo para ser a melhor no segmento proposto, mas não acredito muito nestas escolhas sendo feitas, não sabendo que está encabeçando este caminho, que não parece ser muito promissor…

Apenas acrescento que pessoas também possui opiniões diferentes, mesmo que possa parecer conflitantes, sejamos adultos também para permitir de maneira educada as diferentes posições… somos companheiros de “ferramenta”, não gladiadores…
Este é um dos pontos que deixa fóruns mais produtivos, pois possibilita diferentes ângulos de visões…

6 Curtidas

Cara, se está insatisfeito, pq ainda usa a ferramenta? Muda, é simples!

Obrigada pelo reconhecimento. Apesar de ajudar pouco no fórum, sei que por fora ajudo muito.

4 Curtidas

Ajuda demais Camila!!

Por favor não vamos criticar as opiniões.
O post é para poder tirar um senso do porque renovaria ou não.
Se começarmos a criticar cada opinião negativa ou positiva as pessoas irão começar a desistir de postar.
Vamos nos ater a pergunta:
Com a situação atual do Scritpcase em 2019 você renovará na Black Friday?

5 Curtidas

São pessoas que acompanho que sempre se dispuseram a ajudar… desde que iniciei no fórum, dentre tantos anos já, observo que sempre aparecem pessoas e saem, outros permanecem, mas o mais importante é a colaboração que proporciona o crescimento de todos de alguma forma…
Não esqueço outros nomes também… como @buhlerax, @thyagohenrique85, @ralphrangel … dentre vários, me perdoe não ter colocado aqui…
Mas é isto aí… o Scriptcase se a NetMake permitir, consegue ser melhor graças a esta grande força da comunidade, que infelizmente ultimamente muito reclama, por motivos evidentes…
Mas fica aí meu registro a estes colegas que em vários momentos, me ajudaram, acesso remoto, whatsapp, fórum, telegram, email, telefone… eu sempre fui muito ajudado, nunca alcançarei o tanto que contribuem…
Netmake, abram os ouvidos de quem usa, faça seu planejamento estratégico usando isto a favor, não contra.

2 Curtidas