Com a situação atual do Scritpcase em 2019 você renovará na Black Friday?

Com a situação atual do Scritpcase em 2019 você renovará na Black Friday?
Deixe ai seus comentários porque optará ou não pela renovação.
@MarcoRuben @HenriqueB @yuri_esteves @marcia.scriptcase @PedroLucas @S.Igor

1 Curtida

Se renovar será por causa do suporte que tenho que prestar.
Somente por isto.

Vou renovar por que me sinto compromissado com a comunidade, uma pelas consultorias que dou outra pela necessiade de continuar debugando a.ferramenta alertando e ajudando.a contornar problemas.
Mas meu produto parou na 9.0 e não tenho intenção de atualiza-lo (não em SC). Tenho trabalhado muito em trazer as regras de negócio 100% para o banco de dados e [EDITADO], mais para frente, usar o framework apenas como interface.

5 Curtidas

E [EDITADO] :rofl:pretendo avaliar esta questão também… novas regras de negócio já estou usando o banco, claro naquilo que posso…

Sim, normal já tá reservado R$ para a Black Friday como todo ano, meus sistemas já estão todos na 9.4, última release.

6 Curtidas

Vai depender muito do preço da renovação na black friday. Se o preço estiver bom, com certeza pq a ferramenta é ótima!!!

Sobre a camiseta eu quero uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Não entendi o motivo que o Senhor @S.Igor editou uma palavra que usei nesta resposta quando falei que “[EDITADO] pretendo avaliar”, ou seja, “que mais pra frente pretendo avaliar”, ou “futuramente pretendo avaliar”, temos uma ditadura agora na Netmake? Temos que escolher as palavras que contém em algum manual? Acabaram de endossar o motivo da criação deste tópico, mas de forma pautada na posição que tem com seus clientes… Estão deixando transparecer mais ou menos assim… claro conforme minha interpretação dos fatos, pois a minha sensação, e meu sentimento é que vocês estão me falando quase assim … “Netmake é Netmake, não importa o que pensem vocês, tem que fazer o que queremos, meça suas palavras para conosco, pois se quiserem fique, caso contrário saiam…”…

Gostaria profundamente uma explicação plausível desta censura à palavra utilizada… é um xingamento, é algo que desrespeita a vocês em algum aspecto, é proibida? Se for onde está pautada esta listagem de proibições…
E antes que queiram manipular textos com suas “censuras” já estou tirando print e gerando pdf’s desta e outras telas… já estão passando dos limites…

Garanto que não foi este tipo de empresa que eu pensava que fosse a Netmake, ridícula esta postura,

@marcia.caaraujo, @marcia.caaraujo, @S.Igor, @MarcoRuben, @HenriqueB, @yuri_esteves, @PedroLucas

@marcia.caaraujo, @marcia.caaraujo, @S.Igor, @MarcoRuben, @HenriqueB, @yuri_esteves, @PedroLucas
Eu já disse o fórum é capado.
Tem que tomar cuidado com o que fala, onde fala e com quem fala.
Um dos motivos de considerar que se vou renovar será obrigado e porque a Netmake em alguns casos ainda não mudou a postura de comunicação com seus usuários.

1 Curtida

Joelton, bom dia.

Informo que as regras de uso desse fórum encontram-se no link abaixo:

REGRAS DO FÓRUM

Os trechos:

“Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como Liberdade de Expressão, Censura, Ditadura e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos administradores ou moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do fórum e o cumprimento incondicional das Regras.”

“3.2 - Tópicos ou mensagens com o tema Empresa A vs. Empresa B.”

“4.3 - A criação de qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda, incluindo nicknames (apelidos), avatares e assinaturas que possuam conteúdo de um serviço cujo a NetMake/ScriptCase oferece ou venha a oferecer.”

Justificam a atitude tomada pelo @S.Igor.

Favor ficar atento às regras nas próximas postagens para evitar novas advertências.

3 Curtidas

@marcia.caaraujo, @marcia.caaraujo, @S.Igor, @MarcoRuben, @HenriqueB, @yuri_esteves, @PedroLucas
Uma vez um amigo concorrente dos meus serviços/produtos e eu estávamos conversando justamente sobre o assunto concorrência no comércio e serviços. E ele então me disse sabiamente:
“Mas você esta tão preocupado com a concorrência. Me diga: Você esta trabalhando para atender a concorrência ou seu cliente?
Se estiver trabalhando para atender seu cliente não precisa se preocupar com a concorrência.”

4 Curtidas

Mas @c.vinicius esta foi minha resposta que você está moderando por ter usado o termo “censura”, perfeito! Mas o que iniciou esta resposta não justificou o motivo de moderação da palavra utilizada…
??? Afinal se feri algo tenho que compreender o que eu causei…

Favor prosseguir com este assunto no privado para não fugir o tema deste tópico.

Precisarei renovar, tenho alguns projetos em andamento e vou finalizar utilizando a ferramenta.
Preciso dela também para manutenção dos que já possuo.

2 Curtidas

Sim, tratemos desde assunto durante as compras na Black Friday.
A Netmake esta certíssima.

1 Curtida

A Netmake está mais do que certa… Parabéns Netmake… !!!
Sempre com excelente soluções e resolvendo nossos problemas da melhor forma.

Concordo contigo amigo Alexandre…
Peço perdão aqueles que ofendi.

Black Friday é um caso a se pensar, como o próprio tópico diz…
“…situação atual do Scriptcase…” se eles se preocuparem mais com o cliente, e menos em egos, poderemos ter uma ferramenta imbatível… com melhor aceitação daqueles que já estão utilizando, tirando a sombra de busca de outras alternativas…
Mas no andar da carruagem acho meio complicado, pois atitudes que estão sendo tomadas até o momento não foram eficazes quanto a estabilização e melhorias que foram abordadas em lives da própria Netmake, como foi dito quanto a responsividade, 2019 está se findando e não temos isto ainda, e o pior, uma problema gravíssimo de segurança no que tange a versão do php, ainda em 7.0…
Gostaria que entrasse gestor pra resolver isto, não somente papos de fórum…

Quem necessitar tratar de assuntos em privado sobre a black friday e scriptcase pode fazer aqui: https://forum.simaoebuhler.com.br/index.php/topic,10.0.html

1 Curtida

Isso se chama medo da concorrência.
Editaram minha postagem também.
Em vez de se preocuparem em colocar profissionais mais competentes no suporte e em aprimorar o produto para ganhar da concorrência, preferem arbitrariar as postagens achando que isso melhora a situação da empresa perante os olhos daqueles que estão aqui a anos se empenhando a comunidade da ferramenta.
Assim como fizeram avaliação dos concorrentes e depois tiraram do ar, avaliação por supostos técnicos que nunca programaram nos frameworks dos concorrentes.
Quem perde é a NM com esse tipo de postura.

2 Curtidas

Recebi uma advertência em privado da Netmake através do Sr Caio e da Sr Marcia…
E no final sem enteder a questão… mas agora que fui entender a questão, no momento em que tocou em concorrência, em nenhuma das advertências compreendi, mas entendi o que aquela palavrinha significa pra eles… que medo heim…
Mas como eu disse deram mais embasamento neste tópico, mas de maneira contrária o que eles querem.

1 Curtida

Estou aguardando ansiosamente que me liguem, pois ninguém se comunicou comigo.

2 Curtidas