Bug:: campo autocomplete:: mensagem campo obrigatório

Campo autocomplete apesar de estar marcado como não obrigatório,mesmo com o campo preenchido ao salvar envia mensagem de campo obrigatório.

Esse campo estava marcado como select2, tive que desmarcar select2 por causa dos bugs do select2.
Esse campo estava marcado como obrigatório, mas desmarquei porque não conseguia salvar o registro por insistência da mensagem campo obrigatório.
Esse campo recebe um valor do evento ajax onchange de um campo anterior (acredito que aqui esteja o problema). Apesar de ao entrar no modo de edição do registro (os campos eventos ajax onchange não devem ser executados pois não houve alteração no campo).

9.4 Esta se tornando inviável.

Tenho bugs relatados com mais de 30 interações no ticket mas não á retorno algum sobre correção dos problemas.

Isso esta começando a me irritar.

4 Curtidas

Essa verão vai entrar para a história da netmake.

A mais problemtáica e enrolada de todos os tempos…

Nada, tivemos piores já.
Da 4 para 5.
A 6 nem usei.
A 8 usei pouco.
Da 8 para 9 foi um terror,

1 Curtida

Meu Deuss…
Então temos muitosss problemas pela frente…rsrs

1 Curtida

Esta demorando a saída das correções.

2 Curtidas

Amigo @InfinitusWeb eu enviei um e-mail para eles relatando esta versão, não estou entendendo tanto problemas e reclamações que estão sendo pontuados por tantos bugs, até anteriores a esta 9.4 e não corrigidos, coisas velhas, mas fazem 10 passos na frente, sendo que tentaram pula 50 passos que não fizeram(bugs não corrigidos)… espero que a Netmake , ou quem seja responsável compreenda no buraco que já entrou… e a gravidade…(copio a @marcia.caaraujo, @marcia.scriptcase, @HenriqueB, @iuri_bugarin, @admin1)…

image

Olá Haroldo, boa tarde,

Contornei esse bug trabalhando no Evento [Form] [onLoad] > jogando o campo do autocomplete para dentro do input.

  • SC v.9.4.015
1 Curtida

Bom dia,

Bruno muito obrigado pela sua contribuição, isso me ajudou muito, pelo que entendi vc utilizou javascript pra pegar a informação.

Sei q SC tem alguns bugs, como utilizo muito essa ferramenta, soluções como a sua acima acaba por ser uma mão na roda!!!

Grande abraços.