Pelo que vejo, o que mais irrita os clientes do ScriptCase é a constante tentativa do suporte em provar que não há problemas.
A Netmake tem que entender que o cliente final do produto dela não é o usuário, que em muitas vezes é leigo e aceitaria justificativas infundadas por não ter conhecimento técnico.
Nós, verdadeiros clientes do Scriptcase e, portanto, usuários e público alvo final do produto, temos conhecimento técnico, pois desenvolvemos PRODUTOS, e sabemos da necessidade de processos de qualidade.
O que ocorre neste tópico é um resumo de tudo isso:
- Um cliente acusa um problema sério há anos e é ignorado;
- Anos depois outro cliente encontra o mesmo problema e classifica também como crítico;
- Por semanas a tentativa do suporte é provar que não há problema com colocações que tecnicamente não fazem muito sentido para qualquer um que não seja totalmente leigo;
- Indicam que o problema foi resolvido, mas pelo jeito sequer aplicaram um processo de qualidade para testar o que foi alterado (se é que foi, pois para mim não mudou nada);
- Cliente indica que o problema AINDA EXISTE;
- E o problema foi relatado há quase 1 mês!
Como muitos já disseram, NÃO SOMOS BETA TESTER! Eu não recebo para isso!!! Muito pelo contrário! Sou cliente e paguei pela ferramenta! Queremos um suporte eficiente e eficaz, pois nossos clientes finais não são obrigados a aceitar problemas do produto!
Outra coisa: Já faço muita coisa “na mão”, coisas que a ferramenta não oferece. O Core do meu sistema não depende do ScriptCase, pois foi todo feito “na mão”. A justificativa de uso do produto é para coisas básicas, coisas que eu não quero gastar tempo em fazer, o que permite que possa focar o esforço no processamento mais pesado do Core do meu produto. Mas quando bugs de coisas básicas não são resolvidos, começo a me preocupar se fiz a escolha certa. Espero que vocês mudem a minha opinião logo.