Boletos no ScriptCase

Prezados, Boa Noite!

Sou novo no scriptcase, comprei a licença e estou criando um programa para a empresa da familia.

achei em uma pesquisa no google, como implementar boletos utilizando o boletophp.

O link é esse:
http://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/90/0/boleto-bancario-do-projeto-httpboletophpcombr-utilizando-passagem-de-parametro-para-arquivo-fora-do-scriptcase

Fiz como mandou no tutorial, porem quando executo o scriptcase não cria as informações dentro do arquivo conecta.php.

Minha duvida é o seguinte:

o SC faz essa gravação mesmo neste arquivo ou preciso criar a conexão com o PHP?

já fiz todas as configurações possíveis, refiz vaias vezes esse tutorial e não consigo por para funcionar.

Alguem poderia me ajudar?

At.,

SVincenzo

Você poderá passar os dados de conexão via parâmetros (POST ou GET)… lembre-se de testar o boleto gerando um boleto em um valor pagando para ver se vai compensar na conta, já tive problemas com PHPBoleto em algumas carteiras no Banco do Brasil e CEF.

Saulo, Bom dia!

Obrigado pela resposta.

Poderia me ajudar a como passar essas informações por POST ou GET no SC. Estou utilizando o SC 7

Obrigado

Svincenzo

Olha eu não costumo fazer assim não. Eu pego o código de geração do boleto (do Boletophp) e jogo dentro de uma blank e fica tudo dentro do meu SC mesmo. Tem até um site que serve pra vc testar o código de barras pra ver se as informações que estão no código estão corretas.

Kleyber,

Qual site vc usa para testar o código de barras?

Leandro

Opa, quero saber tbm sobre o site heheh!

O boleto gerado pelo SC tem que ser aprovado pelo gerente do banco? Alguém sabe me informar?

Abraço a todos!

Leandro, Fred,

Aqui: http://evandro.net/codigo_barras.html. Coloque a linha digitável gerada pelo teu boleto e o site te diz se as informações estão corretas, incluindo teu código de barras.

Caro Kleber, Boa Tarde!