Boletos no ScriptCase

ok…obrigado…
acabou que comprei o curso financeiro que tem a geração de boleto e leitura de arquivos de retorno…
ja estou implementando…

Prezados, comprei o curso do http://www.cursoscriptcase.com/ e realmente funciona…
depois de bater cabeça 2 meses consegui implementar o boletophp em 3 dias com o curso…
vale o preço…
obrigado pelas dicas.

Não fiz o curso, mas conheci o trabalho do Leonardo, ele me apresentou uma rotina show de bola que existe no curso via Skype, é um ótimo profissional e bastante experiente em programação.
O curso é muito bom pra quem esta iniciando no SC. O preço é muito justo, vale cada centavo. Eu também recomendo.

Grande Kleyber estou tentando gerar vários boletos sem vencimento e sem valor, mas estou me ferrando também com o loop para gerar…

Joelton,

Poste como você está fazendo.

Oi Pessoal,

Tenho uma informação que os bancos, até 2016 somente aceitarao boletas com REGISTRO, ou seja terá que gerar o arquivo de REMESSA.

e por isso que estou montando integração com os gateway de pagamento,

tipo paypal, gerencianet, f2b moip pagseguro.

alem de colocar as carteiras registrada…

Mas infelizmente estou precisando gerar aqueles boletos sem data de vencimento e sem valor, pois será preenchido no cliente, tô apanhando…

Joelton,

A Linha digitável é composta pelo vencimento e o valor, quanto ao valor pode se jogar zeros, mas quanto ao vencimento não.

Pois é… já pesquisei em outros fóruns e me deparo com este problema da data de vencimento, e possui vários boletos assim, mas como fazem que é o tenso…

os 5 primeiros números do ultimo bloco é o vencimento, nesses boletos que você teve acesso como vem esses números?

Zerado

envie o ultimo bloco zerado e veja o resultado.

A impressão vc controla para vir em branco.

Fiz um teste deu um erro, estou verificando agora, acho que tem algum cálculo para gerar o bloco do vencimento…
Encontrando eu posto…

Senhores, queria saber se alguém já implementou boletos com registro + arquivo remessa visto que os bancos só aceitam agora dessa forma.Queria saber também como proceder com relação ao nosso número, os bancos vão fornecer ou o sistema vai gerar para o banco validar no arquivo de remessa?Quero fazer um sistema testa para gerar boletos do BANCOOB.

Primeiramente, os bancos aceitam sim sem registro, pois não podem obrigar o cliente a pagar tudo que emite, e em segundo os boatos de que sem registro vai acabar é mentira, pois o órgão regulador apenas orienta a utilizar com reguistro, ou seja orienta, não obriga, inclusive tenho vários clientes que só usam com registro, ainda mais nesta crise, ninguém quer dar dinheiro.

joeltonsilva, fui ontem no Banco do Brasil e CEF e eles não aceitam mais boletos sem registro para novos cedentes.O gerente me informou que é uma regulamentação da FEBRABAN e para clientes antigos o prazo é ate dezembro/2016, assim queria informar que essa informação não é falsa e que todos os sistema vão ter que ser com registro e ainda tem que enviar o arquivo de remessa. Creio que o gerente de uma agencia não iria passar uma informação não verdadeira.

Essa informação que o robertocunha repassou está correta.

Para contas novas, os bancos não estão mais aceitando boletos sem registro. Isso é uma determinação do Banco Central. Somente para contas antigas(de junho/2015 para trás) ainda funcionam os boletos sem registro.

A partir de 2017, para qualquer, conta não serão mais aceitos boletos sem registro.

kkkkkk… como eu estava dizendo vamos desenvolver gerador de arquivo de remessa dos boletos…rsrsrsrs

Meus amigos, desculpem ressuscitar esse tópico, mas o assunto ainda está em voga.

Estou desenvolvendo o arquivo remessa para as boletas COM registro da CEF.
Gostaria de compartilhar experiências de outros bancos, principalmente Bradesco.
Alguém já fez?
Assim que terminar o meu da CEF posto aqui. Mas se alguém já tiver e puder disponibilizar, ficaria agradecido.