[quote author=HenriqueB link=topic=6227.msg28988#msg28988 date=1359986267]
Para usuários que encontraram problema na geração de aplicações(cujas aplicações não sofreram mudanças após a geração do código), por favor sigam esse procedimento:
1 - Acesse o diretorio da instalção do ScriptCase.
Ex: C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\components\php
2 - Edite o arquivo php.ini e modifique a linha abaixo.
eaccelerator.check_mtime=“0” (Mude o valor “0” para “1”)
O problema é causado por uma DLL de performance que, por ventura, gera um cache indesejado.[size=18pt] Reinicie o serviço[/size] web após o procediemnto. Caso não tenha conseguido sucesso com esse procedimento, comente a linha abaixo (ainda no php.ini) adicionando um ponto e vírgula( ; ):
;extension=eAccelerator.dll
OBS: Esse último procedimento poderá resultar em um pequeno decréscimo na performance do ambiente do instalador.
[/quote
Boa Tarde HenriqueB e a todos presentes.
Já percebi que existem perguntas repetidas, porém as pessoas novas neste ambiente sentem-se inseguras ao instalar a versão 7 que é o meu caso e peço desculpas por cometer mais uma repetição com as perguntas abaixo:
1 - Instalando a V7 será criado um novo serviço Apache, eu posso ficar com os dois serviços aberto ? posso usar o v6 ou o v7 sem prejudicar em nada o navegador ? ele vai entender ? ou tenho que parar um serviço quando for usar o outro ?
2 - Meus sistemas estão na reta final, cujo iniciei em outrubro trabalhando de domingo a domingo para colocar no ar em Março de 2013, pergunto: Esta conversão eu tenho que modificar alguma coisa nos fontes ou somente gerar ?
3 - Por enquanto estou com o V6 instalado no meu note mas pretendo instalar no servidor(cloud) e no cloud vou utilizar a porta 80 para quando digitar o www.empresa.com.br ele entender que será aberto um serviço na porta 80 e para isto vou ter que alterar o HTTPD.CONF para a porta 80 e desparar novamente o serviço, pergunta: Posso ter a V6 e a V7 claro em pastas diferentes, porém todas trabalhando na porta 80 por causa da internet que vai usar esta porta para acessar o www…?
Se tiver alguém que possa responder eu agradeço, estou inseguro para baixar a V7 neste momento de reta final…
Obrigado.
Abs. a todos.
Chaia