Aplicações não mudam quando gera código-fonte[RESOLVIDO]

go

Fiz o que o amigo do tópico falou e não resolveu para mim, meu problema e que eu criei uma aplicação de segurança e no cadastro do usuário adicionei um campo chamado matricula, sincronizei as tabelas, mais quando gero a aplicação o campo não aparece.

Olá Bernhard,

Desculpe a demora para responder! estou sim enfrentando o mesmo problema! Isso acontece muito nas aplicações de consulta.

Determino que um campo deve ficar centralizado e quando gero o fonte, o mesmo aparece alinhado a esquerda! isso é apenas um exemplo acontece com outras alterações realizadas também.

Aguiar,

Considerando que o Sr. já realizou o tutorial descrito neste tópico, recomendo que o Sr. entre em contato com nosso suporte.

att,
Bernhard Bernsmann

Pessoal,
No tema, por exemplo, tenho que os campos são alinhados a esquerda. (A maioria dos campos são alinhados a esquerda)
Na consulta que utiliza esse tema, mudo para que um determinado campo seja centralizado.
Mas, o campo fica a esquerda.
Não deveria valer aquilo que eu mudei na consulta? Senão, para que tem a opção na edição do form/grid?

[]s
jorge

Ola Henrique
Não localizei no meu INI este parâmetro ! (eaccelerator.check_mtime=“0”)
Posso adiciona-lo ?
Grato pela atenção

Cesar

Qual a versão do seu SC?

O Sr. está enfrentando o problema relatado no tópico?

att,
Bernhard Bernsmann

PROBLEMA ATUALIZAÇÃO 8.1.008

ATUALIZEI PELO SC, PARA 8.1.008, APOS ISTO TIVE PROBLEMAS TRAVAMENTO PENSEI FOSSE MAQUINA, FIZ BACKUP, FIZ NOVA INSTALAÇÃO COM INSTALADOR 8.1.008, FIZ A IMPORTAÇÃO DE VOLTA DOS APP, GEREI CODIGOS FONTES MAS QUANDO EXECUTO AS APP DA ERRO:

Fatal error: Cannot use isset() on the result of an expression (you can use “null !== expression” instead) in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\sco\sco_Login\sco_Login_apl.php on line 1263

TENHO MAIS 10 APLICAÇÕES DANDO ESTE ERRO. COMPLICADO… ESTOU TENDO QUASE UM INFARTO ESTOU SENDO COBRADO A CADA 30 MINUTOS MEUS CLIENTES UMA POSIÇÃO SOLUÇÃO.