Tenho o SC 6.00.0011 e desabilito (opção não) a barra de rolagem no aplicativo menu.
Noto que isto funciona no firefox, mas no internet explorer não funciona.
Testei desabilitar no sc versão 5 a barra de rolagem no menu e funciona no IE no firefox.
Meu servidor onhde está o SC 6 é Debian/Linux .
E minha estação de trabalho Windows 7.
E no Chrome a barra de rolagem não aparece, já passei este bug para a NM.
O bug ainda persiste.
Se tiverem novidade postem aqui
Enviado novamente para bugs@netmake.com.br
Boa Noite.
Corigido na versão 600.016 - Liberada
Meu Windows é o Seven com SP1.
Meu internet explorer é versão 9.0.8112.16421 versões de atualização: 9.0.6.
Mesmo após a atualização o erro persiste.
Fiz os seguintes procedimentos:
Limpeza de cache e histórico.
Reinstalação do Scriptcase com a versão 6.0.0016.
Comecei um projeto do zero e publiquei.
Nada disto resolveu.
O resultado está ai: www.simaoebuhler.com.br continua com dupla barra de rolagem no IE9 e no firefox funciona como esperado.
Enviarei para bugs@netmake.com.br de novo.
Obrigado Yuri por avisar aqui no Fórum.
Hoje testei em um servidor windows 2003 server com IE 8 e windows xp com IE 8 o erro persiste.
Alexandre,
Também estou com o mesmo problema… e se a NM está achando que esse é um problema pequeno, é bom que ela saiba que isso se traduz numa total falta de competência na solução de um problema relativamente simples… pelo menos é isso que nossos clientes pensam de nós e eu replico pra eles.
Caraca véio, você tá azarado mesmo… os seus problemas são complicados de serem resolvidos…pelamordedeus.
[]´s
Jovito, te garanto que quando eu aposentar tudo estará funcionando bem! É somente porque eu quero trabalhar…
Mais um versão e continuamos com o erro.
Bom… pelo menos so tenho duas barras quando alguém abre a aplicação pelo internet explorer.
Ja pensou se fossem três ou mais?
chegou a 6.00.0018 e vou ter que consertar isto manualmente.
Abrir o fonte do iframe no menu e colocar um simples scrolling=no.
É mole?
Reenviado para bugs@netmake.com.br.
Um dia resolvem isto.
Novo recorde! Chegamos a versão 6.00.0019 com barra dupla!
Não! Isto não é maldição! É um forma de você relatar bugs no bugs@netmake.com.br e ficar com cara de tacho esperando uma resposta.
O legal é que o e-mail vai para outra dimensão onde eles ainda não tem tecnologia suficente como os fanigerados outlook, thunderbird e etc para pode responder de forma simples:
“Olá, Nós aqui da outra dimensão recebemos seu e-mail.
E fazemos uma análise do seu caso.”
“Olá, realmente é um bug e trabalhamos na correção.”
Acho que desta vez irei tentar relatar no bugs@netmake.com.br com uma tecnologia nova descoberta na outra dimensão: SINAIS DE FUMAÇA!
So espero que o tempo esteja bom ou pode ter falha na transmissão. A chuva pode apagar minha fogueira ou tornar a resposta dos seres da outra dimensão incompreensíveis.
Tudo estranho… muuuuuuuuuuuuuito estranho!
Olá Alexandre,
Desculpe pela demora no feedback, nós recebemos o seu email sim, este problema já foi reportado para o departamento de desenvolvimento e está sendo corrigido em breve. Para você este problema ocorre apenas no Internet Explorer ou em outros navegadores também? Por favor, enquanto não há uma correção utilize outro navegador e assim que eu tiver algum retorno, entrarei em contato com você, Obrigado.
Bom dia,
E muito obrigado por responder, desde a versão 6.00.0011 que espero uma resposta se meu e-mail chegou ou não no bugs@netmake.com.br.
Eu uso o firefox 12 e o Internet explorer 9. O “problema” somente ocorre no internet explorer. Em outros navegadores não sei dizer se ocorre.
Obrigado
Alexandre, John,
Pelo que vi, é somente no Internet Explorer.
A barra dupla ainda persiste no 6.00.0020.
Eu comecei esta tópico no 6.00.0011 e chegamos no 6.00.0021.
Vamos fazer força para chegar na 6.00.0031. Quem sabe batemos o recorde e chegamos na 6.00.5450.
E quem tem barra dupla ai faça o favor de posta aqui.
Estou fazendo um censo. Basta responder as perguntas básicas:
- seu cliente te enche o saco por causa da barra dupla no iframe?
- Você já se acostumou e hoje brinca com as barras duplas quando não tem nada para fazer?
- Na verdade você é maniaco e enviou uma sugestão a NM pedindo para colocarem mais barras no Iframe. Sim ou não?
- Eu não ligo para os bugs do scriptcase porque eu consegui sair da Matrix. Neo me libertou. Sim ou não?
- “Eu vejo barras duplas! Quando? A toda hora!” Sim ou não?
Obs: Eu nem vou mais enviar para bugs@netmake.com.br, lembre-se o importante é bater o recorde. Se houver mais perguntas inteligentes para colocar no meu censo por favor postem aqui.
Eu pensei que fosse a maldita cachaça, mas as barras existem sim, são duas mesmo!
Meu cliente vive reclamando. Ele só usa IE, por por exigência dos bancos que ele trabalha.
Dá vontade de mandar ele ligar pra NM kkkk