aplicação menu propriedade Barra de Rolagem não funciona no Internet explorer

Haroldo é uma boa idéia, e olha eu so não adapto a idéia e cobro para quem me pede para tirar a barra de rolagem dupla, porque a correção so vai sair na versão 6.00.5645 e eles podem não entender. Ai eu acabo enquadrado no código penal do 171.
Mas eu posso colocar. So funciona no Firefox enquanto ele for Rebelde e não aceitar os novos conceitos.

hahaha Gostei do artigo… Quem me dera fazer isso aqui pela empresa.

Alexandre no chrome também fica as 2 barras eu também já fiz um report disto, no meu caso eu usei 2 aplicações dentro de uma app aba então eu tenho 3 barras, e elas não saem nem com água benta e muito exorcismo, mas no Firefox o rebelde sem causa, funciona.

Será que na 6.00.0024 saíra a correção da barra de rolagem no IE e Chrome?
Fiquemos na espera

Espero que na versão 6.00.0030 saia a correção para este problema.
Rodem o exemplo de ecommerce no IE 9. Fica com três barras quando mostra o produto.
Ainda bem que so consegui chegar nas duas barras no IE.
Yuri já enviei minha base de dados e app para o bugs@netmake.com.br.
Sabe me dizer se eles estão vendo uma correção?
Obrigado

Alexandre, poderia fazer um teste sobre a rolagem horizontal de consultas com muitos campos no chrome linux?
Tópico: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=5381.0

Enquanto no IE tá demais, no chrome linux tá de menos!

Eu acho que isso não tem solução, por que já tentei de tudo que existe no mundo do html, css e javascript. Mas o IE não admite a derrota.

Alexandre, não foi dessa vez ainda hein!
A rolagem horizontal no chrome tb vai ter q esperar.

eu estou esperando desde a 6.00.0014

Dia 12/12/2012 tudo se resolverá.

Versão 7.01.0004 e o meu Chrome está com as 2 barras de rolagem.
Isso não tem solução?

Na minha humilde opinião o ideal pra mim seria que o SC deixasse apenas a barra de rolagem do navegador, como vejo em outros sistemas webs e sites.

As verticais.

Quando executo o sistema e abro o menu, a barra do navegador não aparece, mas quando mando abrir qualquer aplicativo através do menu, aí sim, aparece a barra de rolagem do navegador e oculta o meu menu, o que não é o ideal.
O correto e ideal para os tipos de sistemas que desenvolvemos com o SC, e ficar somente a barra de rolagem do iframe.

Vocês não vão acreditar.

Estava eu inspecionando os elementos no navegador para saber o que estava fazendo dar o Scroll do navegador, e adivinhem, é o plugin do DAP (Download Accelerator Plus).

Desativei ele e pronto. Problema resolvido.

Aqui so acontece comigo no Internet explorer e não uso este puglin.

No meu IE10 não aparece a barra de rolagem do navegador, mas o rodapé e a barra de rolagem do iframe do menu vão além do tamanho da tela, e a parte de baixo do iframe e o rodapé não aparecem.

Pode observar que a diferença que se dá na parte de baixo é o mesmo tamanho da do cabeçalho do MENU, creio que seja alguma propriedade do CSS3 que IE não está rederinzado. Deve haver algum hack para o IE , mas não sei.

Realmente Almeida, parece que é isso mesmo.

Este erro existe desde a versão SC 6.00.0011, foi reportado no bugs@netmake.com.br e até hoje persiste.
Abri meu scriptcase 7.01.0004 baixei o projeto online shop, gerei as aplicações e mandei executar:
De cara pode ver as diferenças no internet explorer e no firefox nas barras laterais direitas para o scrooling.
Isto não ocorria na versão 5 do scriptcase.
Já imaginou um cliente visitando uma página de e-commerce e a cada página visitada tendo que mexer em três barras de rolagem?
Fico de cara com isto. Principalmente porque não acontecia na versão 5 do scriptcase.
Segue printescreen dos dois navegadores:

Internet Explorer

Firefox

Bernhard,
Bom dia,
O pessoal da netmake tem alguma posição sobre este tópico?
Já faz mais de um ano que reportei no bugs@netmake.com.br e aqui no fórum e até agora nada.
Obrigado

Enviando novamente para bugs@netmake.com.br após um ano sem resposta.